Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 102, sábado (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 102 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Gema agradece Bernardo e Raul por resgatarem Chico. Emília revela a Lívia que decidiu se instalar na casa de Vitória. Gema afirma que protegerá Chico e dá um ultimato em Queiroz.


Vitória pede ajuda a Afonso. Felipe combina um encontro com Lívia e Dorotéia descobre. Felipe e Lívia combinam de conversar com Melissa e Pedro. Severa cai em uma armadilha de Melissa. Massimo se desespera com a chegada de suas sobrinhas. Dorotéia conta para Melissa que Felipe se encontrou com Lívia. Vitória garante a Luiz que não deixará sua casa. Bernardo e Emília se encontram.

Lívia e Felipe têm novo encontro

Lívia (Alinne Moraes) não consegue esquecer o beijo que trocou com Felipe (Rafael Cardoso) e, para sua surpresa, recebe uma ligação do dono da Vinícola Campobello. “Precisamos conversar. Não acha?”, diz ele. Os dois combinam o local do encontro e ele avisa: “Te pego em meia hora”.

Dorotéia (Julia Lemmertz), no entanto, ouve a conversa do genro e fica com a pulga atrás da orelha. Ela aproveita um descuido do rapaz e anota o número para o qual ele telefonou: “Quem é que você vai ‘pegar’ em meia hora, hein, seu safadinho? Eu vou descobrir”, garante a mãe de Melissa (Paolla Oliveira).

O que será que Dorotéia está planejando?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11
* Resumo da novela Além do Tempo – 09/11 a 14/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo