Resumo da novela A Viagem – 19/04 a 24/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 19 de abril a 24 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – segunda-feira, 19 de Abril: Uma colunista social registra todo o incidente com Téo (Mauricio Mattar). Alberto (Claudio Cavalcanti) lembra a Estela (Lucinha Lins) que só falta um dia para expirar o prazo de Ismael (Jonas Bloch) para recorrer à ação de divórcio. Diná (Christiane Torloni) utiliza cristais e medita com Otávio (Antonio Fagundes). Zeca (Irving São Paulo) se apresenta num programa de rádio. Andrezza (Thais de Campos) e Guiomar (Laura Cardoso) chegam à fazenda. Antônio (Jorge Pontual) e Andrezza se reencontram. Otávio diz a Alberto que se morresse hoje, ele iria feliz.

Capítulo 104 – terça-feira, 20 de Abril: Diná demonstra esperança na recuperação de Otávio. Antônio se mostra indiferente a Maria (Cibele Larrama). Zulmira (Solange Couto) manda o irmão esquecer Andrezza. Otávio desabafa com Diná por não ter acompanhado de perto o pai na hora em que ele morreu. Ismael manda Regina (Mara Carvalho) tratar Bia (Fernanda Rodrigues) melhor. Agenor (John Herbert) diz aos filhos que manda flores a Fátima (Lolita Rodrigues) para enciumar Cininha (Nair Bello). Mascarado (Breno Moroni) salva Lisa (Andrea Beltrão) de um atropelamento. Téo fica arrasado com a nota no jornal sobre o incidente no bar. Sai o divórcio de Estela e Ismael. Bia diz a Estela que, se ela se casar com Alberto, vai morar com o pai.

Capítulo 105 – quarta-feira, 21 de Abril: Estela dá carta branca para a filha fazer o que quiser. Bia pega suas coisas, mas Ismael tenta convencer a filha a não sair de casa. Otávio pede a Alberto que lhe dê um passe espiritual. Bia acaba indo com o pai. Depois de ler o jornal, Agenor fica com mais raiva de Téo e o proíbe de entrar em sua casa. Lisa liga para o namorado. Eles resolvem viajar para Paraty. Cininha continua intrigada com a relação de Tibério (Ary Fontoura) e Mascarado. Ela acha que o Mascarado é uma mulher. Andrezza desabafa com Maroca (Yara Cortes) e afirma que não volta mais para Raul (Miguel Falabella). Piora o estado de saúde de Guiomar. Maroca e Maria flagram Andrezza e Antônio se beijando.

Capítulo 106 – quinta-feira, 22 de Abril: Maroca conta a Otávio e Alberto o flagrante que deu em Andrezza. Bia estranha que o pai more em um apartamento pequeno. Regina manda a garota se acomodar na sala e evitar perguntas. Lisa e Téo chegam a Paraty. Agenor faz um escândalo quando sabe da viagem da filha. Otávio diz a Alberto que gostaria de fazer uma regressão a vidas passadas. O advogado se vê, então, no século XIX, matando Alexandre (Guilherme Fontes), num duelo pelo amor de Diná.

Capítulo 107 – sexta-feira, 23 de Abril: Otávio volta da regressão e diz a Alberto que entendeu a revolta de Alexandre. Tibério diz ao Mascarado que está com ciúmes de Cininha. Depois, Mascarado recebe uma carta de alguém do passado e se emociona. Enquanto Diná chega à fazenda, em busca de Otávio, ele sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre sorri, satisfeito.

Capítulo 108 – sábado, 24 de Abril: Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Alberto chega ao local do acidente e verifica que Otávio teve morte instantânea. Alberto conta a Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila) que o pai deles sofreu um acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, que estão na fazenda, para irem ao velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, emocionados. Quando chega em casa, Diná pede a Alberto e Estela para ficar sozinha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo