Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 17/07 a 21/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 17 de julho a 21 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 17/07/2017 – Capítulo 121

Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo.

Pedro diz que transformará sua vida em um inferno, a ponto de desejar não ter voltado d o coma. Alessandro enfrenta o inimigo, diz que além de estar vivo conseguirá provar sua inocência e estará presente no casamento de Nádia e Vítor para brindar pela felicidade do casal.

Enfurecido, Pedro aponta uma arma para a cabeça de Alessandro. Depois de descobrir a infidelidade de Renato, Esmeralda o expulsa do hospital e diz que ele não merece conhecer seu filho.

Renato tenta se explicar, mas Esmeralda está irredutível. Montserrat comenta com Esmeralda que Alessandro está em Água Azul.

Alessandro ajuda o filho na lição de casa e fica feliz ao perceber como Laurinho é inteligente. Maria tem em mãos o testamento e o seguro de vida de Benjamim.

Ela pensa no que pedirá a Alessandro em troca do documento. Pedro leva Nádia para visitar Montserrat e aproveita para planejar com José Luiz sobre a maneira como vão se desfazer de Alessandro.

José Luiz se nega. Montserrat diz a Nádia que José Luiz se nega a lhe dar o divórcio, mas continuará lutando para ver novamente sua família unida.

Terça-Feira, 18/07/2017 – Capítulo 122

Nádia e Montserrat conversam enquanto Pedro e José Luís estão no escritório.

Montserrat diz à amiga que Alessandro já aceitou a gravidez. Maria propõe a Graziela separar Alessandro e Montserrat, mas ela não aceita.

Graziela consegue roubar-lhe as chaves do apartamento. Demetrio diz a Josefina que vai casar com Mónica, mas ela não fica satisfeita com a notícia.

Alessandro confronta Maria. Ele pede-lhe o testamento, mas Maria recusa.

Alessandro telefona à polícia para procurarem o documento no seu apartamento.

Quarta-Feira, 19/07/2017 – Capítulo 123

Pedro descobre que Maria ainda está viva e fica furioso com Ezequiel.

Adolfo está no armazém a descarregar a droga quando os oficiais da marinha chegam e começam a disparar. Os homens de Adolfo conseguem ajudá-lo a escapar.

Mónica acaba por o apanhar e descobre que Adolfo é Alacran. Quando a vê, Adolfo dispara.

Graziela tem o testamento de Benjamim, mas pede ajuda a Macário para decidir o que fazer com ele, pois também não quer magoar Fabíola. Maria é interrogada pelo juiz sobre a morte de Almonte.

Ela é acusada de ser cúmplice na morte do seu tio. Maria nega e diz que foi agredida quase até à morte por Pedro por causa de uma nota que Benjamim deixou antes de morrer.

Apesar de Pedro ter destruído a nota original, ela tirou uma cópia.

Quinta-Feira, 20/07/2017 – Capítulo 124

Graziela tenta consolar o filho por causa da morte de Mónica, mas ele apoia-se em Rosário.

Montserrat pede a Graziela que vá embora. José Luís fica furioso quando vê Montserrat a agarrar-se a Alessandro.

Amélia vai a casa de Pedro e pede que a deixe levar Nádia para visitar Josefina. Adolfo e Josefina vão juntos ter com Demetrio.

Graziela recorda-se da forma como Benjamim a tratou no passado e fica inconsolável. Macário diz a Alessandro que devia ir ver Graziela, porque ela pode ter o testamento do seu pai, caso ela decida dá-lo a Fabiola.

Sexta-Feira, 21/07/2017 – Capítulo 125

Josefina chega a casa e encontra Nádia, Victor e Victoria com Amélia.

Ela alerta que para a próxima tem de a avisar quando vai ser o seu álibi, porque encontrou Pedro e ele ficou surpreso de a ver. Pedro vai a casa de Josefina e vê Victor e agredi-o.

Pedro exige que Nádia vá ter com ele, mas Victor recusa-se a deixá-la ir. Montserrat procura o irmão e tenta apoiá-lo neste momento tão difícil.

Montserrat volta a pedir a José Luís que a deixe ir e ele fica furioso quando ela o compara a Pedro Medina. Adolfo discute com Ezequiel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo