Resumo da novela A Viagem – 20 de outubro a 25 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 20/10/2014 a 25/10/2014), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 20/10/2014

Lisa (Andrea Beltrão) fica triste com as palavras de Téo (Maurício Mattar). Ismael (Jonas Bloch) visita Maroca (Yara Côrtes) em Itatiaia e lhe dá um presente. Diná (Christiane Torloni) conta seu sonho para Otávio (Antonio Fagundes), que se emociona com a coincidência. Otávio revela que sonhou a mesma coisa. Começam os preparativos para o casamento de Zeca (Irving São Paulo) e Sofia (Roberta Índio do Brasil). Mauro (Eduardo Galvão) recebe reclamações dos clientes no escritório. Chega o dia do casamento de Zeca e Sofia. Agenor (John Herbert) diz a Cininha (Nair Bello) que eles poderiam “juntar os trapinhos”. Tibério (Ary Fontoura) fica enciumado. Téo vai a Itatiaia e, na hora em que Diná vai assinar a separação, ele não deixa.

Terça-feira, 21/10/2014

Alberto (Claudio Cavalcanti) conversa com Diná que, assim que terminar a perturbação de Téo, ela poderá assinar a separação. Depois, o médico liga para Otávio, que resolve ir a Itatiaia. Alberto ora por Téo e ele volta ao normal. Alberto tenta convencer Alexandre (Guilherme Fontes) a parar com a vingança. Diná assina o documento. Enquanto Andrezza (Thais de Campos) está no hospital ao lado de Guiomar (Laura Cardoso), Raul (Miguel Falabella) está no clube com Tainá (Andrea Avancini). Sofia se apronta para o casamento no salão de Fátima (Lolita Rodrigues). Téo, que seria um dos padrinhos, não vai à cerimônia. Influenciado por Alexandre, Téo rasga a petição assinada por Diná.

Quarta-feira, 22/10/2014

Otávio diz a Téo que ele só poderá ver a filha com dia e hora marcada. Depois conta a Diná que o arquiteto tentou matá-lo. Sofia joga o buquê e Cininha pega. Otávio se despede de Diná, mas diz que volta no fim de semana. Estela (Lucinha Lins) comenta com a irmã que está arrependida da formação rígida que deu a Bia (Fernanda Rodrigues). Patty (Viviane Pinheiro) conta a Estela que Bia está fumando. Estela discute com Ismael, que acaba dando-lhe uma bofetada. Bia chega e fica contra a mãe.

Quinta-feira, 23/10/2014

Estela manda Bia vir com ela, mas a garota prefere o pai. Alberto contrata Carmem (Suzy Rêgo) como secretária do consultório. Moradores da pensão se despedem de Sofia e Zeca, que viajam em lua de mel. Carmem pensa em emprestar o táxi para Agenor dirigir. Depois de não aparecer no casamento de Zeca, Téo vai até a casa de Lisa para lhe dar uma explicação. Ela desculpa o namorado. Otávio pede a Tato (Felipe Martins) para cuidar de Dudu (Daniel Ávila), caso ele falte. Maroca fala mal de Ismael para Bia e manda a garota investigar a verdade. Estela pega um revólver em casa.

Sexta-feira, 24/10/2014

Estela coloca o revólver na bolsa e ao sair dá de cara com Alberto. Ele diz a Estela que, se ela sair, não a procurará mais. Ela pede ajuda a ele. Raul trata Andrezza com indiferença. Diná e Téo estão diante do juiz para assinarem a separação, mas ele se nega. Bia pergunta ao pai o porquê do entra e sai na casa deles. Mauro apresenta uma amiga a Raul, numa boate. Lisa diz a Agenor que casará com Téo de qualquer jeito. A pedido de Tato, Diná vai almoçar na casa de Otávio. Ele diz a Diná que fará uma longa viagem. Otávio pede a ela que cuide dos filhos dele na sua ausência. E diz a ela que gostaria de levá-la.

Sábado, 25/10/2014

Diná conta a Alberto. Mauro liga para Carmem, mas ela se recusa a falar com ele. Influenciado por Alexandre, Téo xinga Agenor. Alberto e Josefa (Tânia Scher) marcam um trabalho de desobsessão do espírito de Alexandre. Fátima e Cininha seguem Tibério até a casa do Mascarado (Breno Moroni). Otávio diz a Alberto que só quer partir para sua “viagem” se for com Diná.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo