Resumo da novela Vale Tudo – 10/09 a 15/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 10 de setembro a 15 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 74 – segunda, 10 de setembro: Solange fica intrigada com a presença de César na TCA. Quando finalmente Afonso resolve atendê-la, Solange pergunta e ele como César entrou para a empresa e o deixa desconfiado também. Renato nota que Solange está deprimida e pede a ela que adiante um trabalho que será feito em Búzios. Na pousada, Solange encontra Raquel. Afonso comenta com Fátima sua preocupação com a contratação de César e ela se assusta. Depois de pensar no assunto, Fátima resolve procurar Marco Aurélio e pedir mais um favor.

Capítulo 75 – terça, 11 de setembro: Fátima pede a Marco Aurélio para dizer a Afonso que contratou César a pedido de Solange. Ele não aceita. Cecília vai a Arraial do Cabo fazer compras. Numa ultrapassagem, Cecília desvia de um caminhão e o carro capota. Laís não se conforma com a morte de Cecília. Depois do enterro, Marco Aurélio diz a Renato que vai requerer a parte da irmã na pousada. Renato diz que há uma minuta do seu testamento e Marco Aurélio telefona para Fátima, propondo um acordo: ela pega a minuta e ele faz o que ela lhe pediu.

Capítulo 76 – quarta, 12 de setembro: Fátima decide ir visitar a mãe em Búzios. Lá, pede a Raquel para guardar um anel no cofre e observa o segredo. Assim que fica só, Fátima rouba a minuta. Solange nota o movimento, mas não vê o que Fátima pegou. Raquel descobre que o documento desapareceu. Fátima chega ao Rio e diz a Marco Aurélio que já está com a minuta. Marco Aurélio diz a Afonso que foi Solange quem pediu a ele para contratar César. Fátima volta a telefonar para Marco Aurélio, quando Solange chega e toma o documento de suas mãos.

Capítulo 77 – quinta, 13 de setembro: Fátima não consegue impedir que Solange leve a minuta do testamento. Marco Aurélio fica irritado, mas não volta atrás no que disse a Afonso e ainda aceita transferir César para Paris. Raquel vê Fátima conversando com César e fica intrigada. Solange procura Marco Aurélio e o convence a abrir mão da pousada. Raquel comenta com Poliana suas suspeitas com relação a Fátima. Celina chega de Roma sem Helena e Ivan, que ficam mais uns dias na Europa. Raquel procura Solange para conversar sobre Fátima.

Capítulo 78 – sexta, 14 de setembro: Raquel conta as suas desconfianças a Solange, que fica com pena dela e não confirma tais suspeitas. Em seguida, Raquel procura Fátima, que inventa uma desculpa por ter encontrado César. No clube, Gildo vê César com Olavo e chama Raquel. Ela relembra o atropelamento do menino e começa a ligar os pontos da história. Raquel procura o chaveiro, que confirma ter feito uma chave para Fátima. Irritada, Raquel espera a filha no apartamento. Quando Fátima chega, Raquel diz que já sabe de tudo e exige uma explicação.

Capítulo 79 – sábado, 15 de setembro: Fátima abre o jogo com a mãe. Raquel sai chorando. Depois, ela vai ao aeroporto esperar Ivan. Este chega e diz que se casou com Heleninha em Roma. César mostra a Raquel uma gravação, em que Ivan diz que gostaria de ir embora com os dólares, e a ameaça: se ela falar sobre o assunto, Ivan será prejudicado. Raquel, ainda assim, decide abrir o jogo. Sabendo que Fátima, junto com Odete e Celina, foi experimentar seu vestido de noiva, ela aparece no local e diz que vai contar toda a verdade sobre a filha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo