Resumo da novela A Viagem – 25 de agosto a 30 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 25/08/2014 a 30/08/2014), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda-feira, 25/08/2014

Diná (Christiane Torloni) vai à casa de Lisa (Andréa Beltrão) pedir desculpas, mas é tratada com rispidez. Téo (Maurício Mattar) se prepara mais uma vez para sair com os amigos. Otávio (Antonio Fagundes) questiona Alberto (Cláudio Cavalcanti) sobre vida et erna e diz a ele que não pode morrer. Mauro (Eduardo Galvão) convida Lisa para sair, mas ela não aceita. Diná desiste de sair com Raul (Miguel Falabella) e Andrezza (Thais de Campos). Maroca (Yara Cortes) faz Diná tomar dois calmantes achando que são analgésicos. Otávio vê Glória (Denise Del Vecchio) cortando uma foto de sua ex-esposa. Envergonhada, ela pede desculpas ao patrão e chora. Estela (Lucinha Cavalcanti) briga com o Mascarado Adonay (Breno Moroni) e Tibério (Ary Fontoura) pergunta a ele se é o pai de Bia. Glória diz que vai embora.

Capítulo 38 – terça-feira, 26/08/2014

Otávio não permite que a governanta vá embora. Mauro dá uma jóia de presente para Lisa. Carmem (Suzy Rêgo) conta a história de seus sofrimentos amorosos a Lisa. Raul diz a Téo que Diná está bem, se controlando. Bárbara (Chris Pitsch) se muda para a pensão. Téo descobre que Diná tomou calmantes e, por isso, não foi atrás dele. Estela diz à Dinah que Ismael (Jonas Bloch) voltou. Téo briga com Diná e ela descobre que sua mãe lhe deu calmantes. Alberto diz a Otávio que vai aproximá-lo de Diná. Ela fala para mãe que, se Téo for embora, a culpa é dela.

Capítulo 39 – quarta-feira, 27/08/2014

Estela briga com Diná para defender a mãe. Diná recebe uma ligação do presídio e fica sabendo que Alexandre (Guilherme Fontes) está doente. Alberto diz a Otávio que Téo está saindo de casa. Alexandre fala para Diná que a primeira pessoa de quem se vingará é Lisa. Ele fica feliz ao saber que a irmã bateu em Lisa. Alexandre é agredido pelos outros presos, vai para a enfermaria e, escondido, toma vários analgésicos. Alexandre morre. Téo conta para Raul, e ele fica desesperado.

Capítulo 40 – quinta-feira, 28/08/2014

Na delegacia, Raul chora. Téo volta para casa e conta para Diná sobre Alexandre. Enquanto isso, Mauro fala para Lisa. Maroca chora muito ao saber da morte do filho. Lembrando-se dos pedidos de Alexandre, Diná diz a Téo que o irmão queria ser cremado e suas cinzas jogadas no mar. Tato (Felipe Martins) conta a Otávio que Alexandre morreu. Na hora da cremação, surge a imagem de Alexandre, que, até então, não tinha se dado conta de seu falecimento.

Capítulo 41 – sexta-feira, 29/08/2014

Fátima (Lolita Rodrigues) mostra a Cininha (Nair Bello) suas roupas do tempo de vedete. Raul lembra a Andrezza que o irmão morreu com ódio dele. Tibério conta a Alberto que seu protetor viu Alexandre no crematório. Téo decide não ir mais embora, mas não desiste da separação. Diná e Otávio se vêem próximo à locadora. Alberto confessa à Estela que está apaixonado e pede a ela que se divorcie.

Capítulo 42 – sábado, 30/08/2014

Diná vai até a casa de Otávio, mas não o encontra. Glória liga para o escritório dele, e ele volta correndo. Diná tenta dar uma bofetada em Otávio, mas ele a impede. O Mascarado bate à porta da pensão, mas Cininha não o deixa entrar. Otávio diz para Diná que Téo não foi feito para ela. Eles conversam sobre a sensação de já se conhecerem. Lisa apresenta Mauro e Carmem. Ela percebe que ele é um ex-namorado. Alberto diz a Otávio que ele poderá viver seu amor por Diná em outras vidas. Diná contrata um detetive para seguir Téo. Estela conta para Diná que está namorando Alberto. Mauro procura Carmem na locadora. Diná vai até a casa do Mascarado e o convida para fazer propaganda de sua locadora. Téo sai sozinho para almoçar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo