Resumo da novela A Viagem – 26/04 a 01/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 26 de abril a 01 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 109 – segunda-feira, 26 de Abril: Diná (Christiane Torloni) lembra os bons momentos vividos ao lado de Otávio (Antonio Fagundes). Enquanto isso, ele é recepcionado por Júlia (Rejane Goulart) no céu, que o leva até seu pai terreno. Diná recebe o costumeiro arranjo de flores que Otávio lhe mandava e chora de saudades. Estela (Lucinha Lins) esconde da mãe a morte de Otávio. Maroca (Yara Cortes) conta à filha que viu Andrezza (Thais de Campos) beijando Antônio (Jorge Pontual). Em Paraty, Téo (Mauricio Mattar) e Lisa (Andrea Beltrão) ouvem pelo rádio que Otávio morreu. Raul (Miguel Falabella) conta a verdade a Maroca. Diná diz a Estela que queria ter ido com Otávio. Otávio vai para a “enfermaria”, onde descansará da “viagem”. Influenciado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), Téo trata Lisa mal. Ela fica muito assustada.

Capítulo 110 – terça-feira, 27 de Abril: Lisa conversa com Alexandre e ele diz que a amava. Ela pede para que ele deixar Téo em paz. Lisa não conta a Téo o que aconteceu. Raul pergunta a Andrezza sobre o relacionamento dela com Antônio. Andrezza diz a Diná que está gostando do rumo que a vida dela tomou. Lisa conta a Alberto (Claudio Cavalcanti) o que aconteceu e Téo briga com ela. Após a morte de Otávio, Tato (Felipe Martins) fica frio e ríspido com todos. Diná encontra um bilhete de Otávio na cabana. Alberto diz a Lisa que o amor que Alexandre sente por ela é que a protege da vingança.

Capítulo 111 – quarta-feira, 28 de Abril: Dudu (Daniel Ávila) entra no quarto do pai e chora de saudades. Guiomar (Laura Cardoso) fica feliz ao saber que Andrezza está se interessando pelo trabalho da fazenda. Cininha (Nair Bello) conta ao pessoal da pensão que Sofia (Roberta Índio do Brasil) perdeu o neném e Vovó (Selma Samir) fica revoltada. Fátima (Lolita Rodrigues) e Cininha seguem Tibério (Ary Fontoura). Téo diz a Diná que sente muito pelo o que aconteceu com Otávio. Fátima fala para Lisa que vai ampliar o salão com uma academia de ginástica. Diná liga para Lisa e pede que ela vá até sua casa para conversarem sobre Téo. Diná se desculpa com Lisa e a apresenta como noiva de Téo para Patty (Viviane Pinheiro). Raul vai até a fazenda e é destratado por Guiomar e Andrezza. Tato trata Glória (Denise Del Vecchio) mal. Dudu, ao defendê-la, ganha um tapa do irmão. Diná chega e Tato a trata com rispidez. Na casa de Otávio, ela chora ao ver as lembranças que ele deixou.

Capítulo 112 – quinta-feira, 29 de Abril: Bia (Fernanda Rodrigues) faz perguntas sobre os amigos mal encarados do pai. Ismael (Jonas Bloch) diz à filha que o que acontece dentro de casa não poder ser dito a ninguém, e ameaça devolver a menina para a mãe, caso ela fale alguma coisa. Diná fica feliz com o fato de Carmem (Suzy Rego) ser sua nova sócia. Estela pressente que Diná pediu para morrer em oração. Estela e Alberto vão à casa de Diná. Estela reprova o que a irmã está pedindo. Raul tenta voltar com Andrezza, mas ela pede para pensar. Tato é imprudente com carro do pai e Bia se desespera. Os dois vão a uma boate e Tato sente ciúmes ao ver Bia conversando com um rapaz. Geraldão (Claudio Mamberti) distribui presentes para os amigos da pensão. Depois é preso por assalto a mão armada. Diná sonha com os momentos vividos com Otávio.

Capítulo 113 – sexta-feira, 30 de Abril: Diná diz à mãe que queria ir ao encontro de Otávio. Tato fica cada vez mais agressivo com Dudu e Glória. Alberto vê que é Alexandre quem está influenciando Tato e discute com ele. Alexandre joga o médico na piscina. Tato discute novamente com Dudu e Alberto intervém. Depois Alexandre aparece para Alberto com ar desafiador. Alberto comenta com Estela o que ocorreu na casa de Otávio. Guiomar revela a Antônio que é favorável ao romance dele com Andrezza. Agenor (John Herbert) diz a Téo que aprendeu a gostar dele. Téo dá dinheiro a Agenor para ajudar na compra de um táxi. Ismael diz a Bia que recebeu informações que vão desmascarar Alberto.

Capítulo 114 – sábado, 01 de Maio: Alberto diz a Diná que o amor é eterno, não morre nunca. Ismael envolve Maria (Cibele Larrama) no seu plano contra Alberto. O médico diz a Estela que falará novamente sobre a influência de Alexandre a quem está sendo obsidiado por ele. Tato chega em casa bêbado e é agressivo com Dudu e Glória. Ismael se encontra com Maria em um restaurante. Os dois se beijam. Diná flagra Maria usando um vestido seu, mas não a despede. Para provar que não ficou zangada, e sim triste Dinádá a roupa para Maria. Andrezza e Antônio se beijam novamente. Tato conta a Ismael que vai mandar Queiroz (Ricardo Petráglia) embora do escritório. Ismael pede a Maria que avise quando Alberto e Estela forem à casa de Diná. Depois, pede para ela por um pacote na maleta de Alberto. Os momentos vividos com Otávio não saem da cabeça de Diná. Otávio é cuidado por um anjo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo