Resumo da novela A Viagem – 28/12 a 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 28 de dezembro a 02 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda-feira, 28 de Dezembro: Lisa (Andréa Beltrão) e Alexandre (Guilherme Fontes) fogem de moto. A polícia persegue Alexandre, que para o veículo e segue sem Lisa. Inconformada, ela tira o revólver da cintura de Alexandre sem que ele perceba. Lisa vai até a casa de Carmem (Suzy Rêgo), mas não a encontra. Otávio (Antonio Fagundes) é avisado sobre a fuga.

Alexandre é recapturado. Carmem chega em casa e Lisa conta que o plano de fuga não deu certo. Alexandre fica transtornado ao ver Raul (Miguel Falabella) na delegacia. O delegado desconfia que Lisa deu cobertura a Alexandre e manda apurar. Alexandre apanha na prisão. Agenor (John Herbert) recebe a intimação da polícia para Lisa depor.

Capítulo 08 – terça-feira, 29 de Dezembro: Lisa entra em pânico ao pensar na possibilidade de ser presa. Ela conta ao irmão que levou o revólver para Alexandre na delegacia. Alberto (Cláudio Cavalcanti) pede para Otávio ficar fora do caso de Alexandre, mas ele se nega. Naná (Keila Bueno), Estela (Lucinha Lins) e Regina (Mara Carvalho) observam Tibério (Ary Fontoura) conversando com alguém invisível.

Lisa pede conselho a Diná (Christiane Torloni) e mostra a intimação. Lisa vai à delegacia depor. O delegado aconselha Lisa a se afastar de Alexandre. O carro de Diná enguiça no trânsito. Otávio aparece e oferece ajuda. Diná deixa uma pulseira cair do chão e Otávio guarda. Carmem visita Lisa. Otávio pensa em Diná. Maroca (Yara Cortes) discute com Estela. Diná briga com a irmã.

Capítulo 09 – quarta-feira, 30 de Dezembro: Tato (Felipe Martins) visita Bia (Fernanda Rodrigues) após o acidente e conhece Estela. Elas não sabem que ele é filho de Otávio Jordão. Alexandre aguarda ansioso o dia de visitas. Ele pergunta a Coringa (Paulo César Pereio) como está correndo o plano de fuga e diz que vai se vingar de todos que o colocaram na cadeia. Otávio viaja para a serra com os filhos.

A banda de Zeca (Irving São Paulo) ensaia. Mauro (Eduardo Galvão), Téo (Maurício Mattar) e Raul saem para tomar um chope. Diná, Alberto e Maroca visitam Alexandre. Maroca se emociona. Carmem aconselha Lisa a terminar com Alexandre. Andrezza (Thaís de Campos) demonstra irritação ao cuidar de Paty (Viviane Pinheiro). Mauro fala mal de Diná e Raul intervém.

Capítulo 10 – quinta-feira, 31 de Dezembro: Após beber demais e, por influência de Mauro, Téo paquera uma menina no bar. Raul tenta impedir. Alexandre diz a Diná que vai se vingar de Raul e Téo, e que pretende fugir. Otávio pede para Tato que seja forte e que cuide de tudo quando ele morrer. Otávio sente dor na coluna.

Lisa diz a Agenor que vai ver Alexandre. Diná não encontra Téo em casa e vai atrás dele. Os dois se desentendem e Téo faz um escândalo. Lisa diz a Alexandre que é a última vez que o vê e que quer terminar tudo. Otávio retorna da viagem. Estela e Diná voltam às boas. Dudu (Daniel Ávila) aconselha o pai a se casar de novo, mas Tato não concorda.

Capítulo 11 – sexta-feira, 01 de Janeiro: Raul avisa para Estela que Téo saiu de carro sem condições de guiar. Diná vai atrás do marido. Ela encontra Otávio no caminho, quando para em um posto de gasolina para reabastecer. Diná chega à casa de Josefa (Tânia Scher) e leva Téo de volta. O mascarado Adonay (Breno Moroni) faz a alegria das crianças.

Otávio vai ao consultório de Alberto para uma consulta. Ele receita vários exames. Otávio vê a foto de Diná nas coisas de Alberto. Téo e Diná brigam mais uma vez, e ela decide deixá-lo livre pra fazer o que tiver vontade um dia da semana. Diná não gosta da visita que Josefa faz à Patty (Viviane Ribeiro) na sua ausência. Ela escuta Josefa falando mal dela para Patty.

Capítulo 12 – sábado, 02 de Janeiro: Diná trata Josefa com rispidez, mas com educação. Bia vê um homem parecido com seu pai e o persegue. Ao abordá-lo, nota que se enganou. Tato conversa com Otávio sobre Bia. Okida (Carlos Takeshi) entrega a Otávio um cartão de Diná que encontrou caído no chão do carro. Diná discute com Josefa.

Ela diz a Diná que se opôs ao casamento dela e do filho por achar que ela não o ama. Lisa diz a Carmem que vai visitar Alexandre na prisão, e é repreendida pela amiga. Otávio pede a Alberto a foto de Diná que está no seu consultório. Mauro visita Alexandre e os dois se unem contra Téo. Alexandre entrega a Mauro o endereço de Lisa para que ele a procure.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo