Resumo da novela Abismo de Paixão – 26/09 a 30/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão (de 26 de setembro a 30 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/09/2016 – Capítulo 131

Gael confessa a Elisa que esteve com outra mulher antes de se casarem. Ele a pede que o perdoe, já que ela também fez o mesmo. Elisa responde que não o perdoará, pois ela fez o que fez por amor, e ele por puro instinto.

Almerinda está a ponto de ser transferida para a sala de cirurgia, e pede a Damião que a perdoe. Ela pede que, caso morra, ele nunca volte a ver Elisa.D

amião se nega a fazê-lo. O padre Lupe diz a Damião que não irá embora do povoado, pois sua família está ali.

Carmem segue atormentada, pois pensa que a qualquer momento o padre pode revelar seus segredos. Paloma aconselha Florência a lutar pelo amor de Henrique, já que ele anda muito confuso.

Florência promete que não deixará de lutar por ele.Edmundo e Betânia levam Sabrina até o aeroporto para que parta para a África.

Elisa conta a Paloma que Gael esteve com outra mulher pouco antes do casamento. Paloma confessa que essa mulher foi ela.

Elisa e Dolores pensam que existe algo a mais que Paloma não quer dizer.

Terça-Feira, 27/09/2016 – Capítulo 132

Damião e Lucio se dispõem a tramitar tudo para o sepultamento de Guadalupe. Elisa chora desconsolada ao lado de Dolores. Dolores comenta com Elisa que um dia ouviu o padre dizer que foi Carmem quem matou Augusto, mas ele a pediu que não dissesse nada, pois se encarregaria de esclarecer esse crime sozinho.

Horácio aparece na fazenda Arango e diz a Almerinda que o Padre Guadalupe está morto. Damião liga para Gael e pede que ele volte ao povoado, pois Guadalupe está morto.

Um agente do ministério público diz a Elisa que encontrou impressões digitais de Horácio na faca que tirou a vida de Guadalupe. Carmem se aproveita disso para espalhar o rumor de que Horácio é o assassino, e não ela e Ramiro como uns disseram.

Quarta-Feira, 28/09/2016 – Capítulo 133

Betânia decide ir embora do povoado, e escreve uma carta para Henrique explicando os seus motivos, já que não suporta estar na boca de todo povoado.

Gael chega a igreja e pede a Almerinda que deixe ele se despedir a sós de Guadalupe, já que ele era como seu pai. Almerinda se retira e Gael começa a se lembrar de todos os momentos felizes que passaram juntos.

Desconsolado, Gael abraça Elisa, que o consola. Damião recorda a Gael que ele não está sozinho, pois são irmãos.

Padre Guadalupe visita um sonho de Ramona e a pede que termine com a missão de desmascarar Carmem. Horácio aparece na casa de Lucio e avisa Dolores que não foi ele quem matou Guadalupe.

Quinta-Feira, 29/09/2016 – Capítulo 134

Horácio dá uma bofetada em Dolores porque ela tenta chamar a polícia. Bráulio e Lucio chegam e se deparam com ela estirada no chão. Dolores recobra os sentidos e os diz que Horácio esteve al.

Ela diz que ele é uma pessoa má que não merece nada de bom, mas não acredita que ele tenha sido capaz de matar Guadalupe. Ramiro convence Carmem a investir o dinheiro da venda de sua parte na fazenda na compra de ações da processadora Arango.

Ramiro diz a Almerinda que já tem o dinheiro para a compra das ações. Ela pede para que ele deposite antes de eles seguirem falando, pois não confia nele.

Na processadora Castanhon, várias maquinas começam a apresentar defeito, sem que os técnicos saibam o motivo. Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango, mas com a condição de que a relação deles seja apenas profissional.

Sexta-Feira, 30/09/2016 – Capítulo 135

Num restaurante do povoado, Elisa e Damião estão comendo e, ao ver Gael e Paloma entrarem, demonstram seu amor.

Horácio está escondido na casa azul, lamentando o que fez a Dolores. Dolores fica assustada, pois teme que Horácio volte a procurá-la.

Paloma pede a Edmundo que a permita voltar a trabalhar, ainda que a pague menos. Florência pergunta a Paloma como foi sua lua de mel.

Ela responde que Gael não foi capaz de esquecer Elisa.Almerinda diz a Damião que logo entrará em caixa o dinheiro que eles precisam para reerguer a processadora Arango.

Damião pede para a mãe não se meter nos assuntos e problemas da processadora, pois ele os solucionará.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo