Resumo da novela Malhação – 02 de dezembro a 06 de dezembro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 02 de dezembro a 06 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 (02/12/2013)

Ben e Meg selam sua amizade. Vera afirma a Ronaldo que ficará atenta à relação de Caetano e Hernandez. Omar desabafa com Luciana sobre Zelândia. Sidney e Anita trocam ideias para o roteiro do musical. Bernardete tenta encontrar uma nova função. Sidney percebe a harmonia entre Ben e Anita. Hernandez dá aulas de dança para Maura e a estimula a relaxar. Drica, Amanda e Bruna se encantam com Antônio. Micaela pede ajuda a Martin para ficar com Paulino, e o rapaz fica procupado.




Flaviana se assusta ao saber que Drica, Amanda e Bruna querem conquistar Antônio. Martin sente ciúmes de Micaela quando descobre que ela beijou Martinico, confundindo o boneco com uma pessoa. Hernandez leva fantasias para a aula com Maura. Em uma crise de ciúmes, Flaviana proíbe que Meg se aproxime de Serguei. Zelândia assiste à aula de Maura, que está relaxada e sensual com Hernandez. Flaviana aconselha Bruna, Amanda e Drica a desistirem de Antônio, mas as meninas se mostram irredutíveis. Sidney surpreende Maura, questionando sobre suas aulas com Hernandez. Flaviana afirma que descobrirá tudo sobre Antônio.

Terça-feira, 03 de dezembro de 2013 (03/12/2013)

Sidney e Zelândia se divertem implicando com Maura. Martin questiona sobre o manequim que beijou Micaela, e Flaviana percebe que o rapaz pensa que Martinico é uma pessoa. Paulino nega o pedido de Martin para ficar com Micaela, e Junior ouve. Maura e Hernandez ficam cada vez mais próximos. Flaviana vasculha o quarto de Antônio e consegue disfarçar quando é flagrada pelo rapaz, que fica desconfiado.

Meg pergunta se Flaviana é namorada de Serguei, e o rapaz nega. Sidney e Anita explicam sua ideia para o musical. Hernandez tenta beijar Maura, mas ela escapa. Junior acaba revelando para Micaela que Martin pediu que Paulino ficasse com ela. Micaela encontra Martin, desfaz o mal-entendido sobre Martinico, e os dois discutem. Flaviana explica sua tática para Bruna, Amanda e Drica disputarem a conquista de Antônio. Martin confronta Micaela sobre seus sentimentos sobre ele. Ben e Anita namoram escondidos. Antônio confronta Flaviana e exige saber por que ela o espiona. Ben e Anita se desesperam ao ouvir batidas à porta do banheiro.

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013 (04/12/2013)

Anita e Ben tentam disfarçar para Pedro o motivo de estarem juntos. Flaviana disfarça e tenta convencer Antônio a assistir à gincana que Drica, Amanda e Bruna promoverão. Micaela e Martin se beijam. Bernardete pergunta a Abelardo se ele está apaixonado por alguém e se emociona com a descrição que ele faz de seu amor. Flaviana treina as MICAs para a gincana de jogos de guerra. Micaela diz a Martin que, para serem mais que amigos, exige exclusividade. Antônio assiste à gincana e fica entediado. Hernandez hesita em assinar um documento para Caetano, mas acaba convencido pelo chefe.

Giovana tenta convencer Raíssa a permitir que os ensaios do musical sejam feitos no colégio. Sidney e Ben conversam sobre Claudio e Sofia. Antônio continua assistindo à gincana na expectativa de tirar proveito da suposta brincadeira. Maura machuca o braço e lamenta com Hernandez o intervalo forçado que precisa impor às aulas de dança. A turma do musical prepara o casarão para o ensaio. Caetano sai com Zelândia. Amanda, Bruna e Drica se desentendem durante a gincana e começam a brigar.

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013 (05/12/2013)

Drica vence a gincana dos jogos de guerra, mas Antônio ignora e convida Bruna para sair. Maura retira a falsa tipoia do braço e dança salsa sozinha em casa. Antônio manipula Bruna para que ela aja conforme seus interesses. Todos ensaiam felizes o musical no casarão. Vitor pede ajuda a Giovana para ficar com Clara, surpreendendo a amiga. Flaviana impede que Amanda e Drica se aproximem de Serguei, e as duas questionam o comportamento da menina. Antônio afirma para Bruna que eles estão namorando.

Serguei exige que Flaviana desfaça a confusão que armou e afaste Bruna de Antônio. O pai de Julia é hospitalizado, e Frédéric faz companhia à menina no hospital. A turma do musical convence Raíssa a liberar a quadra do colégio para os ensaios. O pai de Júlia morre, e os amigos a consolam. Vera e Luciana falam sobre a relação de Antônio e Hernandez. Ben e Anita ficam juntos. Antônio é rude com Bruna, que obedece ao rapaz. Júlia questiona a mãe sobre a forma com que sua avó materna trata seu pai.

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2013 (06/12/2013)

Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento. Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Anita e Ben não percebem que Pedro e Tita se afastaram em busca de outra papelaria aberta. Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Flaviana e Serguei questionam Bruna sobre seu namoro com Antônio. Frédéric abraça Júlia, e Elvira pede que eles se afastem.

Tita sofre um acidente, e Pedro se culpa. Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Vera e Hernandez reagem aliviados ao saber o estado de Tita, repreendem Ben e Anita e agradecem Antônio por ter socorrido a menina. Luciana hesita, mas acaba aceitando a proposta de um muambeiro. Anita e Ben decidem contar sobre o namoro para a família, e Antônio ouve os dois. Bernardete pede romantismo a Caetano. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.