Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 104, terça-feira (10/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/11), na Globo, o capítulo 104 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve. Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela.


Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda. Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto. Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo. Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe. Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita. Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado. Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

Lívia fica indignada com Emília: ‘Não estou acreditando!’

Emília (Ana Beatriz Nogueira) está disposta a tudo para que Vitória (Irene Ravache) deixe a casa onde mora. Nem mesmo o pedido de Bernardo (Felipe Camargo) é capaz de amolecer o coração da empresária. “Vitória não quer um prazo maior pra deixar o imóvel. Ela quer que eu me comova e a deixe ficar lá!”, diz a empresária ao escritor.

Lívia (Alinne Moraes) ouve a conversa dos dois e fica furiosa com a atitude da mãe: “Você deu um prazo absurdo pra ela sair! Expira hoje, eu ouvi muito bem! A polícia pode tirá-la à força… Não estou acreditando!”.

A dona da Vinícola Beraldini, no entanto, não se abate com a reação da filha e segue firme em seu propósito. “Já lhe disse que não se constrói um império se guiando pelo coração. Vitória assinou um contrato comigo em nome da Ventura”, argumenta, deixando a herdeira indignada.

Será que Emília vai mesmo conseguir tirar Vitória da casa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 09/11 a 14/11
* Resumo da novela Além do Tempo – 16/11 a 21/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo