Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 52, quinta-feira (10/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/09), na Globo, o capítulo 52 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, Severa revela a Felipe que Berenice faleceu em seus braços e afirma ao conde que a esposa nunca o traiu. Melissa instiga Zilda a dispensar Lívia.


Pedro ameaça contar tudo o que sabe para Vitória se Lívia se aproximar de Felipe. Botelho descobre que o remédio de Vitória foi trocado. Salomé dispensa os serviços de Rita. Lívia cuida de Vitória. Melissa consegue fazer com que Severa lhe conte como conheceu Berenice e pensa em como reverter a história a seu favor. Severa entrega a Felipe uma prova de que esteve com Berenice.

Felipe descobre que nunca foi traído

Intrigado com a revelação feita por Severa (Dani Barros), Felipe (Rafael Cardoso) exige que a preceptora de Alex (Kadu Schons) conte tudo que sabe sobre a morte de Berenice (Elisa Brites), sua primeira mulher.

A criada, então, garante que testemunhou o atropelamento e ouviu a falecida dizer suas últimas palavras. “Não tenho mais tempo, me escuta, pelo amor de Deus. Precisa falar com meu marido… Diz para ele que eu o amo! Ninguém mente na hora da morte. Nunca o traí, ela inventou tudo. Que ele procure o meu diário”, teria dito Berenice.

Será que o Conde vai acreditar em Severa?

Melissa exige que Lívia seja demitida do casarão

Depois de trocar os remédios de Vitória (Irene Ravache), Melissa (Paolla Oliveira) consegue fazer com que todos acreditem que Lívia (Alinne Moraes) é a culpada pela superdosagem de medicamento que deixou a Condessa acamada. “Acho imperdoável! É uma temeridade manter essa moça cuidando da madrinha depois disso”, dispara a morena, exigindo que uma atitude seja tomada.

Morta de ciúme, Zilda (Nívea Maria) engrossa o coro para que a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) seja, finalmente, dispensada. “Quando a Condessa acordar e souber o que aconteceu, vai botar Lívia no seu devido lugar… Na rua”, torce a governanta.

Será que a ex-noviça vai mesmo ser demitida do casarão?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo