Resumo da novela Bicho do Mato – 12/02 a 16/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 12 de fevereiro a 16 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12/02/2018 – Capítulo 121

Teleco diz que é apaixonado por Tiniá e rouba um beijo dela. Mariano aproveita para fugir. Cecília diz para Bárbara, Mesquita, Yara, Ruizinho, Hercílio e Zuzu que a cirurgia em Jaci foi mais rápida do que ela imaginava e afirma que o tumor foi extraído com sucesso.

Túlio, Vanda, Nicolau, Jurema e Graça procuram a fita que Betinha escondeu e que pode incriminar Ramalho. Teleco coloca Mariano em uma cela separada de Brandão e Zé Diacho.

Alfredo fala para Laura que está falido. Juba afirma que não vai mexer no garimpo de diamantes, mas diz que vai fazer de tudo para ajudar a família.

Hilton chega à casa de Alfredo. Cecília diz para Bárbara que o resultado da biópsia de Jaci saiu.

Terça-Feira, 13/02/2018 – Capítulo 122

Cecília dá a notícia de que o tumor de Jaci é benigno e ela está se recuperando.

Juba bebe suco envenenado. Emílio e Alfredo decidem levá-lo ao hospital.

Juba começa a ter convulsões no hospital. Cecília e Mesquita se preocupam.

Teleco conta para Maurinho que beijou Tiniá. Maurinho conta que tem muita saudade de Jurema.

Ramalho e Hilton brindam o envenenamento de Juba. Joca liga para Betinha e ela desabafa com ele, dizendo que está sofrendo muito.

Ele diz que a ama e que ele está do lado dela sempre.

Quarta-Feira, 14/02/2018 – Capítulo 123

Cecília pede para Juba ser forte para sobreviver. Claudia liga para Hilton e desabafa com ele, dizendo que todos acham que ela é a culpada pela intoxicação de Juba. Mesquita descobre que Juba foi envenenado com arsênico.

Ruth vê a fita com as provas contra Ramalho. Ela se despede de todos, mas Lili a impede, pois sabe que ela vai contar para Ramalho.

Mariano puxa Zé Diacho para as grades e manda ele confessar que matou sua mulher. Zé Diacho sufoca e pede ajuda para Brandão.

Quinta-Feira, 15/02/2018 – Capítulo 124

Maurinho acorda e manda Mariano soltar Zé Diacho. Teleco pede outro beijo para Tiniá. Leo, Gui e Oneide percebem que foi ele quem envenenou o suco a mando de Ramalho.

Ramalho fala que vai simular sua própria morte para escapar das acusações contra ele. Tavinho fica perplexo, mas promete ajudar o pai.

Alfredo despede Claudia. Tavinho beija Silvia na sala e Hilton chega bem na hora.

Sexta-Feira, 16/02/2018 – Capítulo 125

Ramalho telefona para Maurinho e pede para ele deixar Brandão e Zé Diacho escapar.

Nicolau fala para Betinha que talvez os pais deles não a aceitam de volta em casa. Leo pergunta para Oneide se ele é mesmo filho de seus pais ou se é adotado.

Oneide fala para Leo deixar de pensar besteiras. Cecília e Jaci estão felizes por todos estarem bem de saúde.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.