Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 53, sexta-feira (11/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/09), na Globo, o capítulo 53 da novela Além do Tempo. No capítulo desta sexta-feira, Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice.


Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.

Revelação de Severa deixa Melissa tensa: ‘Prova ela não tem’

Desde que a Severa (Dani Barros) contou para Felipe (Rafael Cardoso) sobre seu breve encontro com Berenice (Elisa Brites), Melissa (Paolla Oliveira) não pensa em outra coisa! Temendo ser desmascarada pelo Conde, a morena diz à mãe que toda a história pode ser uma invenção da preceptora. “Prova ela não tem, nem poderia ter, de que ouviu as últimas palavras de Berenice”, afirma a vilã.

Dorotéia (Julia Lemmertz), no entanto, alerta a filha: “Você mesma disse que a maior prova são exatamente as últimas palavras: ‘Foi ela… Foi ela quem inventou tudo'”.

Será que Felipe vai descobrir a tramoia de Melissa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo