Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 18/04 a 23/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 18 de abril a 23 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 133, segunda, 18 de abril

Nonô passa mal quando Zezinho vai embora com Santusa e Frosina o encontra desmaiado. Rose pede a Grace e Bruno que façam as pazes. Bel conta a Roger que resolveu casar-se com Cacá. Barreto combina com sua equipe a destruição do escritório, para fazer Tito passar por culpado.

Tomás vai ver Nonô que, ao acordar, nega que passou mal porque Zezinho foi embora. Bruno conta a Johnny e Rose sobre a destruição do escritório de Barreto. Grace fica muito surpresa quando Bruno aparece em sua casa para saber como ela está passando.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 134, terça, 19 de abril

Bruno vai visitar Grace a pretexto de saber como ela está de saúde, mas o casal, como sempre, acaba brigando. Após a partida de Zezinho, Nonô se recusa a comer e diz a Frosina que acha que vai morrer. Rose diz a Bruno que Grace está deprimida por causa de Camargo, um personagem inventado por ela e Johnny para provocar ciúmes no sogro.

Camila ouve Sérgio dizer que Sílvia é uma “vigarista encantada” e fica repetindo. Helena fica com ciúmes de Gustavo e Elisa, que vão visitar Mariana e a levam para dar uma volta. Frosina se oferece para jogar buraco com Nonô, mas ele se recusa. Elisa escuta Gustavo dizendo a Anselmo que começou a namorá-la por interesse.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 135, quarta, 20 de abril

Elvira pede a Leonor para apurar as razões da briga entre Elisa e Gustavo, quando a moça aparece de mala em punho para ir embora. Grace obriga Rose a levar o berço do bebê para o quarto do casal. Bel pede a Helena e Vinicius para se casar com Caca antes de Mariana e Tomás. Tomás e Gustavo brigam ferozmente por causa de Elisa. Elvira e Leonor vão ao Recanto, mas não conseguem descobrir quem é o “missivista misterioso”. Elisa comunica a Gustavo que pretende pedir o divórcio.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 136, quinta, 21 de abril

Gustavo não consegue convencer Elisa de que seu amor é sincero e ela vai dormir no outro quarto. Bruno e Johnny carregam o berço de volta para o quarto do neném, Mariana e Tomás discutem por causa de Gustavo. Elvira recebe mais uma carta de seu fã anônimo, desta vez marcando um encontro. Vinicius cobra de Nonô a consulta em casa. Tomás conta a Roger sua briga com Mariana por causa de Gustavo. Vinícius, ao chegar em casa, contou aos familiares como cobrou a consulta de Nonô. Zezinho, ao saber da doença de Nonô, vai à casa dele e lhe diz que não vai mais para o Rio com Santusa.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 137, sexta, 22 de abril

Zezinho conta a Nonô que voltou porque Carlito comentou que ele estava doente. O carro de Gustavo enguiça e Elisa pega carona com Sérgio. Grace não entende como Elisa voltou para a casa do Nonô e Silvia apoia a atitude da moça em relação a Gustavo. Angela volta e diz a Judite que fugiu porque não teve coragem de contar a Renato sobre sua mãe. Anselmo sugere a Mariana que vá visitá-lo em casa. Nonô deixa Zezinho dormir junto com ele. Frosina diz a Tito e a Santusa que Nonô quer vê-los. Angela insiste com Tio Romão que ela é branca.

RESUMO AMOR COM AMOR SE PAGA – capítulo 138, sábado, 23 de abril

Tio Romão diz a Ângela que se ela não contar a verdade a Renato, estará fazendo uma grande desfeita a Judite. Elisa reage com firmeza às ordens de Nonô para que ela reate com Gustavo e Tomás a felicita pela coragem. Nonô comunica a Tito e a Santusa que pretende adotar Zezinho. Bruno fica preocupado quando Grace, Johnny e Rose chegam ao clube com o bebê e os faz voltar imediatamente para casa. Mariana diz a Renato que uma moça telefonou duas vezes enquanto ele estava no clube: o rapaz, imediatamente, vai à casa de Judite.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo