Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 63, quarta-feira (23/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/09), na Globo, o capítulo 63 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato.


Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.

Felipe beija Lívia e desiste de casamento com Melissa

Durante a viagem de volta para Campobello, o amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) fala mais alto. Os dois, que precisaram se abrigar na tapera no meio do percurso por causa de uma forte chuva, não resistem à paixão e se declaram.

“Lívia… Me escuta. Não se ofenda nem fuja de mim. Mas, está mais claro do que nunca… Não posso mais fingir, não posso me casar com Melissa (Paolla Oliveira)”, diz o Conde, antes de beijá-la.

Ele pede à amada para desistir de seu casamento com Pedro (Emilio Dantas) e promete terminar seu noivado com a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).

Qual será a resposta de Lívia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo