Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 68, terça-feira (29/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/09), na Globo, o capítulo 68 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Padre Luís afirma a Lívia que Bernardo tem o direito de se encontrar com sua mãe. Raul consegue se livrar de seus agressores e planeja deixar Campobello.


Melissa sonda os segredos de Severa. Vitória sugere a Melissa que Lívia se torne preceptora de Alex. Rosa prepara o piquenique de Melissa. Roberto seduz Anita. Walmir alerta Carola sobre Pedro. Gema implora para que Raul fique ao seu lado. Bernardo vai até o casarão sem que ninguém perceba.

Melissa coloca Severa contra a parede

Após saber que é Severa (Dani Barros) quem ensina Alex (Kadu Schons) a tocar piano, Melissa (Paolla Oliveira) vai até a preceptora do menino tirar satisfações. Ao colocá-la contra a parede, a noiva de Felipe (Rafael Cardoso) diz que nunca viu uma criada que soubesse tocar um instumento nobre. “Será que você guarda mais algum segredo além desse?”, pressiona Melissa.

Diante das desconfianças da filha de Dorotéia (Julia Lemmertz), Severa fica nervosa e retruca, na tentativa de encerrar o assunto: “Não tenho nada a esconder. Não sei o que a senhorita está insinuando”.

Será que existe algum segredo no passado de Severa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 28/09 a 03/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 05/10 a 10/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo