Resumo da novela História de Amor – 28 de julho a 02 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 28 de julho a 02 de agosto), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 28/07/2014

Todos ficam surpresos com a chegada de Helena (Regina Duarte). Urbano (Sebastião Vasconcelos) é simpático e Dalva (Ana Rosa) tenta disfarçar a arrogância. Joyce (Carla Marins) fica arredia com a presenç a da mãe. Bruno (Cláudio Lins) sofre com a ausência de Joyce. Silvana (Beatriz Lyra) fica muito feliz ao ver Helena. Paula (Carolina Ferraz) e Carlos (José Mayer) estão em um clima romântico. Ela insiste em saber com quem Carlos estava na choperia. Ele diz que estava com Helena. Vandinha (Cláudia Lira) chega e acaba com a noite dos dois. Silvana convida Helena para almoçar. Sheila (Lília Cabral) e Daniel (José de Abreu) encontram Bianca (Maria Ribeiro) no Piano Bar. Sheila fica com ciúmes. Em casa, Helena e Joyce discutem novamente. Joyce é atropelada por uma bicicleta e Assunção (Nuno Leal Maia) corre para socorrê-la.

Terça-feira, 29/07/2014

Assunção dá uma bronca no ciclista e leva Joyce para casa dele. Assunção cuida do ferimento da filha. Ela passa mal, perde sangue e pede ao pai que ligue para o médico. Assunção leva Joyce à clínica. Rafaela (Marly Bueno) discute com Bruno ao saber que ele voltará a trabalhar no Piano Bar. Joyce pede para Sheila avisar Caio (Ângelo Paes Leme) sobre o acidente. Bruno vai até a casa de Joyce, mas não a encontra. Caio vai à clínica e fica surpreso ao ver Assunção, emocionado, olhando o exame de ultrassonografia de Joyce.

Quarta-feira, 30/07/2014

Assunção fica emocionado ao ver a imagem da neta. Bruno diz a Helena que está preocupado com o sumiço de Joyce. Helena também fica aflita. Assunção vê Caio na porta e fica constrangido. Sheila acha uma carta de amor de Bianca para Daniel no escritório dele. Ela corta a carta e chora de ciúmes. Carlos a consola. Helena volta para casa e fica agoniada ao ver que Joyce ainda não chegou. Assunção pede para Caio sair um minuto para conversar com a filha. Assunção e Joyce fazem as pazes. Ele leva a filha para casa e Helena fica surpresa ao vê-los juntos.

Quinta-feira, 31/07/2014

Helena fica assustada ao saber do acidente, mas Joyce a trata com indiferença. Helena fica satisfeita com a atitude de Assunção. Daniel trata Sheila com frieza e leva flores a Bianca. Fabrício (Fábio Junqueira) diz que Marta (Bia Nunnes) está tendo ótima recuperação da cirurgia. Dalva liga para ter notícias de Joyce. Caio e Joyce passeiam. Leonardo (Hugo Gross) e Mariana (Monique Cury) dão entrada no pedido de adoção. Caio dá um cartão de crédito para Joyce gastar com a filha deles. Dois bandidos entram na lanchonete em que Xavier (Ricardo Petráglia) trabalha.

Sexta-feira, 01/08/2014

Os bandidos tomam Xavier e os clientes como reféns. Caio e Joyce vão à loja de Marta e ele a presenteia com um vestido. Xavier convence os assaltantes a libertarem as crianças e a moça grávida. Joyce vê a notícia na televisão e avisa Marta, que fica desesperada. Xavier negocia com os assaltantes. Assunção e Valkíria (Cláudia Mauro) escutam a notícia pelo rádio. Os bandidos são presos pela polícia e Xavier é considerado um herói. Todos da lanchonete ficam muito orgulhosos dele. Xavier dá entrevista. Assunção vai à casa de Helena para conversar.

Sábado, 02/08/2014

Os dois discutem. Assunção sai da casa de Helena sem dizer o motivo de ter ido lá. Helena fica sabendo por Marta e Xavier que Assunção fechou contrato com rádio, jornal e TV. Carlos janta na casa de Paula e diz que é a favor de que Mariana e Leonardo adotem um filho. Assunção chama Joyce para almoçar. Vandinha chega à agência para o seu primeiro dia de trabalho. Carlos liga para Helena, mas não a encontra. Carlos chama Daniel e pergunta sobre sua relação com Bianca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo