Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 88, quinta-feira (22/10)

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 88 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, Dias atuais. Lívia e Felipe trocam olhares, mas Ariel impede que os dois se aproximem. Emília repreende Lívia pelo atraso para a reunião de negócios e Pedro tenta defender a noiva.

Felipe apresenta seus vinhos a um especialista. Melissa se irrita com as ordens de Severa. Felipe e Lívia pensam um no outro. Michel apresenta o vinho de Felipe a Lívia, que se encanta com o sabor do produto. Felipe conhece Bernardo e Raul. Zilda ajuda Vitória com sua mudança. Lívia planeja comprar uma vinícola em Belarrosa e Emília reconhece Vitória. Gema discute com Queiroz. Emília decide comprar a vinícola de Vitória. Dorotéia se queixa com Melissa. Vitória sente falta de Bento, que pede ajuda a Dorotéia. Lívia visita a vinícola de Felipe e encontra Melissa.

Nova fase – Lívia fica mexida após reencontro: ‘Nunca senti nada igual’

O reencontro entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) não poderia ser diferente: emocionante! Novamente, a ex-noviça, agora uma empresária bem-sucedida, tem a sensação de reconhecimento ao olhar para o rapaz, que, em 2015, é um homem simples e batalhador.

Durante um almoço com Anita (Letícia Persiles), sua secretária e fiel escudeira, a herdeira da Vinícola Beraldini confessa: “Tive uma sensação muito forte no metrô hoje… Um homem… Um desconhecido, me olhou de um jeito, Anita… Bateu fundo. Nunca senti nada igual”.

A morena ri da revelação e, sabendo do comportamento possessivo de Pedro (Emilio Dantas), noivo da patroa, alerta: “Deixa o Pedro ouvir isso… Ciumento como é!”. Acontece que o jovem, de repente, chega à mesa e dispara: “Acho que ouvi meu nome… Falando de mim?”.

Qual será a desculpa das duas?!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 19/10 a 24/10


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo