Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 05/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/03), na Globo, o capítulo 162 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Gibson inventa para Nora que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki.

Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo contra depoimento Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso, e Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio. Nora e sua família vão atrás de Nelita na mansão. Gibson ameaça Nelita.

Gibson consegue fugir da polícia

Essa foi por pouco! Depois de ser resgatada por Dante (Marco Pigossi), Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos), Kiki (Deborah Evelyn) vai à delegacia para prestar depoimento contra os membros da facção. “Quando eu era casada com o Romero Rômulo (Alexandre Nero), comecei a ver coisas estranhas, ouvir conversas entre ele e meu pai, Gibson Stewart (José de Abreu)…”, ela começa, e logo conta tudo o que sabe sobre os bandidos.

Pouco tempo depois, agentes da PF surgem na recepção da Farmastew e procuram pelo chefe da organização criminosa para prendê-lo, mas chegam tarde demais. Na cobertura do prédio, o marido de Nora (Renata Sorrah) embarca em um helicóptero e foge, antes que os policiais consigam impedir a decolagem da aeronave.

Gibson acusa Kiki de armação e leva tapa na cara

Parece que o circo fechou de vez para Gibson (José de Abreu)! Acusado pela própria família de ser o Pai da facção, o avô de Dante (Marco Pigossi) não dá o braço a torcer e tenta colocar toda a culpa em Kiki (Deborah Evelyn). “Ela está mentindo, ela está manipulando todo mundo com essa história, provavelmente, a mando do Zé Maria (Tony Ramos)! Se eu fosse culpado, eu viria até aqui, dar a minha cara a tapa?”, pergunta o criminoso, que implora para que Nora (Renata Sorrah), Cesário (Johnny Massaro) e Belisa (Bruna Linzmeyer) voltem à mansão dos Stewart.

Mexidos com o apelo do ricaço, esposa e netos hesitam, quando a loirinha questiona: “Como o senhor explica que suas duas filhas casaram com bandidos? Que tudo de ruim acontece naquela mansão? Que o senhor internou minha mãe na clínica de um marginal?!”. Novamente, Gibson responsabiliza Kiki, quando é surpreendido por um tapão na cara. “Cala a boca pra falar da minha filha!”, explode Nora.

Babado! Qual será a reação do Pai?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 29/02 a 05/03
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo