Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 90, sábado (24/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), na Globo, o capítulo 90 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Lívia dança com Felipe, enquanto Anita tenta despistar Pedro ao telefone. Gema e Chico conhecem Anita. Lívia deixa a festa e sente-se culpada por pensar em Felipe.

Melissa procura por Felipe e Severa provoca a cunhada. Bento se aproxima de Alice e Rosa, que se incomoda com a presença do ex-marido. Emília admira o livro de Bernardo e Raul. Lívia discute com Pedro por conta dos ciúmes do noivo. Gema descobre que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Vitória reconhece o apoio de Afonso. Para a surpresa de Pedro e Lívia, Emília decide fechar o contrato com Vitória pessoalmente. Vitória chega à casa de Zilda a tempo de ouvir as críticas de Severa.

Nova fase – Pedro sente ciúme ao ver foto de Lívia em festa

Pedro (Emilio Dantas) ficou furioso ao saber que sua noiva, Lívia (Alinne Moraes), decidiu prolongar uma viagem de negócios e passar a noite no sul do país. Se não bastasse, a empresária ainda avisou que iria curtir uma festa da região.

Só que o rapaz vai ficar morrendo de ciúmes ao navegar pelas redes sociais e encontrar uma foto de Lívia se divertindo – inclusive, ao lado de um desconhecido. O homem em questão é Afonso (Caio Paduan), um rapaz que ela conheceu ao visitar a Vinícola Ventura e por quem sua amiga Anita (Letícia Persiles) se interessou.

Nova fase – Felipe reencontra Lívia e a convida para dançar: ‘Um anjo?’

Por esta, Lívia (Alinne Moraes) não esperava! Dias atrás, a sommelier cruzou com Felipe (Rafael Cardoso), por acaso, em uma estação de metrô no Rio de Janeiro, e, sem saber o motivo, seu coração já disparou. Agora, a empresária vai ter mais uma chance de conhecer o rapaz que foi o grande amor de sua vida no século passado.

Isso porque Lívia reencontra Felipe em uma festa no sul do país. “Você está em toda parte… Como um anjo? Tenho certeza que outro dia eu te vi no metrô do Rio”, diz ele, antes de afirmar ter a sensação de já conhecê-la. “Também tive essa impressão… Muito forte”, ela completa.

Visivelmente atraído, o marido de Melissa (Paolla Oliveira) convida a empresária para dançar, e os dois se entregam ao momento, como se nada mais existisse.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo