Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 30/05 a 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 30 de maio a 03 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Maio

Capítulo 127: Artêmio diz a “Franco” que a fortuna e a vitalidade que t em é produto do ódio que sente pela família Elizalde. Eduardo tenta convencê-lo de que Gonçalo é inocente de todo mal que lhe fizeram.

Artêmio responde que Gonçalo é herdeiro e sua arma é que ninguém saiba de sua existência e afirma que Liliana, que tem o diário em seu poder, só sairá morta de sua casa. Vladimir comenta com Aníbal que Priscila está apreensiva com que ele possa lhe fazer, lembra que aceitou ajudá-lo porque prometeu se divorciar e lhe entregar o bebê e deixa claro que o mata se não cumprir com o que prometeu.

Fernanda, intrigada, pergunta a Priscila por que seu bebê vai se chamar Vladimir. Adriano diz a Bárbara que a Madre Superiora não permitiu que visse Aurora.

Furiosa, ela exige que faça qualquer coisa para tirar Aurora do convento. Eduardo conta para Margarida que Artêmio é meio-irmão de Gonçalo e se revelar esse segredo colocará em risco a vida de Liliana.

Terça-Feira, 31 de Maio

Capítulo 128: Bárbara proíbe “Franco” de se encontrar com Fernanda sem o seu consentimento. Bárbara diz a “Franco” que se cometer alguma indiscrição quem pagará por isso são Fernanda e Liliana.

Gonçalo diz a Bárbara que passou para seu nome 60% de sua fortuna e os outros 40% ficarão para o bebê que Priscila está esperando. Rebeca fica furiosa com a partilha mas disfarça diante do marido.

Aníbal também não aceita a decisão do pai de deserdar os filhos e muito menos o fato de ficar preso ao casamento com Priscila pelo resto da vida, caso contrário Bárbara ficará com toda a fortuna do pai. Flor diz a Fernanda que Franco é um cavalheiro e afirma que foi Gardênia quem o beijou.

Fernanda critica o pai por ter deixado a maior parte de sua fortuna para Bárbara e pergunta o que será de Liliana. Gonçalo responde que Bárbara ficará responsável por ela.

Fernanda diz ao pai que Bárbara é uma víbora e renuncia ao seu cargo na empresa.

Quarta-Feira, 01 de Junho

Capítulo 129: Gonçalo diz a Fernanda que não mudará sua decisão de deixar 60% por cento de sua fortuna para Bárbara. Eduardo, furioso, diz que Bárbara lhe preparou uma armadilha e agora quer usar Fernanda para seus planos.

Fernanda diz a Santiago que confia em “Franco” e também não consegue parar de pensar nele confessa que ficaria feliz se ele rompesse seu compromisso com Érika. Aníbal diz a Adriano que está ciente que ele sabe que Vladimir é o pai do filho que Priscila está esperando, por isso precisa que no momento exato se encarregue de silenciá-lo para que não conte a ninguém que o menino não é um Elizalde.

Em troca lhe oferece um cheque em branco. Rebeca ordena a Adriano que leve Aurora para a casa de campo e proíbe que a trate mal.

Adriano contrata um capanga para tirar Aurora do convento e dá instruções para que diga que enviado por Santiago Elizalde.

Quinta-Feira, 02 de Junho

Capítulo 130: “Franco” diz a Fernanda que Bárbara tem algo ou alguém que a motiva, por isso tem urgência em tomar posse de seus bens. Ele sugere que façam o que ela pede para ganharem sua confiança e assim descobrir o que está tramando.

A princípio, Fernanda se recusa mas depois concorda com “Franco”. Fernanda diz ao pai que está arrependida de ter criticado sua decisão e não deixará seu cargo na empresa.

Vladimir diz a Aníbal que não conseguiu entrar em contato com Adriano. O homem enviado por Adriano faz Aurora acreditar que é professor de Santiago, que leva uma carta para ela.

Bárbara aconselha Fernanda a conversar com Camilo para fazê-lo entender a decisão de seu pai de lhe ceder sua fortuna. Fernanda, furiosa, acusa a madrasta de ser uma mulher perversa que abusa do amor que lhe dedica um ancião enquanto lhe é infiel com o marido de sua enteada.

Fernanda deixa claro que assim que Liliana voltar para casa ela terá que desaparecer para sempre da vida dos Elizalde.

Sexta-Feira, 03 de Junho

Capítulo 131: Bárbara, impactada por ter sido descoberta, pergunta a Fernanda o que pretende fazer com essa informação. Fernanda diz que não contará nada a seu pai por que o mataria.

Adriano diz a Aurora que não vai lhe acontecer nada de mal, mas tem alguém muito interessado em conversar com ela. Ele se propõe a contar quem é a pessoa se em troca ela lhe contar por que fugiu da fazenda dos Elizalde.

Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com bárbara pois foi ordem dela tirá-la do convento.

Adriano diz a Aurora que vai mandá-la de volta para o convento com a condição que descubra o que Bárbara quer com ela. Padre Bosco tenta convencer Eduardo a desistir de seu casamento com Érika e o aconselha a revelar sua verdadeira identidade para Fernanda pois certamente ela o perdoará.

Eduardo não acredita no perdão de Fernanda e diz ao padre que vai levar adiante seu compromisso com Érika.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo