Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 92, terça-feira (27/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/10), na Globo, o capítulo 92 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício. Gema encontra Lívia e Anita. Felipe se declara a Melissa.


Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira. Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade. Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória. Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela. Bento ameaça Pérsio. Dorotéia provoca Felipe. Vitória lembra de Alberto. Luiz procura Emília.

Dorotéia sofre ao pagar por pecados do passado: ‘Eu não merecia isso’

Na vida passada, Dorotéia (Julia Lemmertz) foi uma mulher folgada, viúva de um Conde e, mesmo não tendo onde cair morta, vivia ostentando sua nobreza. Agora, a dondoca está tendo que pagar pelos seus pecados e suar a camisa para sobreviver. “Olha minhas mãos!… estão calejadas! Eu não merecia isso”, ela reclama para a filha, Melissa (Paolla Oliveira).

Indignada com o dia a dia que leva, Dorotéia cogita, até, fazer uma viagem: “Viaja comigo, filhinha… Vamos tomar um banho de civilização… Há quanto tempo você não vai ao Rio? Ai, que saudade daqueles cariocas lindos, sarados”.

Aqui se faz, aqui se paga, Dorô!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo