Resumo da novela Alma Gêmea – 13/06 e 18/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 13 a 18 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 115 – segunda-feira, 13 de Junho: Rafael fica furioso com Guto. Cristina chega à cadeia para ver Guto e encontra Rafael. Ele que diz a ela que já sabe de tudo. Felipe pede perdão a Mirella por ter se aproximado de Kátia, mas ela não quer vê-lo mais. Julian leva Alexandra para a casa de Adelaide. Mirella acusa Kátia de ter acabado com seu namoro, deixando Elias chocado. Kátia explica para Elias que separou Felipe de Mirella para conseguir o dinheiro do tratamento de Ritinha.

Romeu se disfarça de caipira e vai cortar seu cabelo com Roberval. Elias expulsa Kátia de casa. Serena aconselha Mirella a perdoar o erro de Felipe. Xavier entrega uma lima a Guto para ajudá-lo em sua fuga. Guto conta para Xavier que vai pegar as jóias de Luna depois que sair da cadeia. Cristina mostra o exame que Dalila fez e diz a Rafael que aquela é a confirmação de que está grávida. Vera fala para Eduardo que vai embora da cidade, pois se sente culpada demais por ter magoado Alexandra. Crispim vê Kátia chorando. Rafael pede que Serena volte para ele.

Capítulo 116 – terça-feira, 14 de Junho: Rafael conta a Serena que descobriu que foi enganado e pede que o perdoe. Serena diz que vai pensar. Eduardo tenta convencer Vera a não ir embora. Débora aconselha Cristina a apelar para os bons sentimentos de Serena pedindo que abra mão de Rafael. Alexandra ouve vozes que lhe mandam dar um aviso a Serena. Kátia conta para Crispim que Elias a expulsou de casa. Crispim a convida a se hospedar em sua casa. Roberval leva Romeu para se hospedar na pensão de Divina. Vera garante a Rafael que ele não será feliz se abandonar o filho que Cristina está esperando.

Raul diz a Vitório que ficará no caixa do restaurante até Olívia ficar boa da catapora. Vitório fica furioso, mas não sabe como expulsar Raul. Mirna fica radiante ao saber que Kátia vai morar com ela, pois terá alguém para ajudá-la no serviço de casa. Vera fala para Alexandra que pode ficar em seu apartamento. Alexandra agradece e abraça Vera. Dalila exige que Cristina lhe dê dinheiro ou contará a Rafael que fez o exame de gravidez em seu lugar.

Capítulo 117 – quarta-feira, 15 de Junho: Dalila fala para Cristina que quer dinheiro para comprar a casa onde funciona a pensão. Cristina garante a Dalila que lhe dará o dinheiro depois que se casar com Rafael. Vera vai embora da cidade. Cristina pede a Serena para não deixar seu filho ser criado sem um pai. Serena fica angustiada. Vitório diz a Olívia que ela precisa controlar Raul ou ele tomará conta do restaurante. Terê conta para Serena que foi muito difícil crescer sem ter um pai. Generosa fica nervosa ao saber que há um homem chamado Romeu hospedado na pensão de Divina.

Romeu é galanteador com Divina e Osvaldo não gosta. Alexandra exige que Eduardo lhe prove que esqueceu Vera. Kátia sofre com o trabalho pesado no sítio de Crispim. Olívia fala para Raul que não estava doente de verdade. Vitório e Olívia expulsam Raul do restaurante. Ermelino observa tudo. Felipe pede para conversar com Mirella. Dalila fala para Roberval que ele deve ter cometido algum crime, pois o delegado fez perguntas sobre ele. Serena diz a Rafael que já tem uma resposta.

Capítulo 118 – quinta-feira, 16 de Junho: Serena diz a Rafael que não pode afastá-lo do filho que vai ter com Cristina. Mirella pergunta a Felipe por que se aproximou de Kátia e ele confessa que se sentiu atraído. Mirella fica chocada e termina definitivamente com Felipe. Serena fala para Rafael que ele ainda ama Luna , que não se deu conta de que ela, embora seja sua reencarnação é uma pessoa diferente e que, por isso, não pode ficar com ele, deixando-o arrasado. Alexandra diz a Julian que quer muito se curar para reconquistar Eduardo.

Rafael pergunta a Cristina se ela o enganou por amor ou por dinheiro. Cristina afirma para Rafael que o ama. Ermelino fala para Raul que Olívia terá que receber o oficial de justiça, pois declarou publicamente que não tem catapora. O oficial leva a intimação para Olívia. Romeu faz perguntas a Roberval sobre sua infância. Rafael fala para Cristina que vai se casar com ela para dar um nome ao seu filho, mas que jamais viverão como marido e mulher.

Capítulo 119 – sexta-feira, 17 de Junho: Rafael se recusa a se casar na igreja. Cristina aceita as condições de Rafael, mas se sente humilhada. Olívia é obrigada a assinar a intimação. Romeu conta para Roberval que é fazendeiro. Roberval acha que Romeu está brincando, pois um fazendeiro jamais ficaria numa pensão tão pobre. Abílio fala para Olívia que o juiz da audiência de reconciliação é tradicional e certamente ficará do lado de Raul. Cristina sente vontade de desistir do casamento.

Débora garante a Cristina que ela acabará conquistando Rafael depois que se casarem. Kátia vai dar comida aos porcos e se suja de lama. Raul pede que Jorge seja seu espião. Cristina fica com raiva ao ver o vestido de noiva com o qual se casaria na igreja e o rasga. Julian diz a Eduardo que Alexandra quer se curar por ele e pede que não a repudie para não desencorajá-la. Romeu entra na sorveteria de Generosa que se esconde atrás do balcão ao vê-lo.

Capítulo 120 – sábado, 18 de Junho: Julian faz Serena se lembrar do momento em que Luna ganhou as joias de Adelaide. Serena conta para Julian que ficou feliz mas, ao mesmo tempo, teve uma sensação ruim. Olívia pede a Jorge para descobrir se Raul está tentando tramar algo para tomar conta do restaurante. Jorge concorda e depois se pergunta como vai fazer para enganar todos ao mesmo tempo. Ciro comenta com Julian que acha estranho que as jóias que foram roubadas de Luna nunca tenham sido vendidas. Mirella decide se vingar de Felipe.

Romeu fala para Roberval que compra jóias para revendê-las e pergunta se tem alguma. Dalila acha que Romeu pode ser um investigador e, como acha que Roberval roubou a jóia que ganhou quando era bebê, o proíbe de mencioná-la. Alexandra diz a Serena que tem algo a dizer sobre o bebê de Cristina. Serena garante que não é necessário, pois já tomou sua decisão. Cristina exige que Raul compre a casa da pensão e coloque Serena e todos os outros na rua.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo