Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/01 a 25/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 21 de janeiro a 25 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 11: Regina diz que Geraldo precisa dar um jeito para Isabela não entrar na banda, mas o homem diz que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela como vocalista.

Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática.

Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar a Flávia.

Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa.

Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Flávia pretendia conversar com Rebeca sobre a diferença no comportamento de Manuela na escola nos últimos dias.

Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada.

Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam ser dele. Na reunião da gravadora, Arthur diz que gostaria de ter Isabela na banda.

Felipe, Julia, Joaquim, Lola e André decidem que precisam fazer algo para agradar Meire. Felipe sugere que eles consigam acabar com todas as baratas que existem no prédio e sempre são motivos de incomodo para Meire.

Julia lembra que precisam agradar também Bartolomeu, pensam então em dar para ele uma porção de picadinho. Meire escuta as coisas pelos corredores, ouve seu nome e de Bartolomeu.

Ela escuta as palavras matança e picadinho. A sindica entende tudo errado.

Otávio busca Rebeca na confecção e a leva para um lugar surpresa. Otávio leva Rebeca em lugar repleto de flores e agrada a pretendente.

No hospital, Orlando acerta a data de sua cirurgia cardíaca com o médico Raul. Meire liga para a polícia e diz que existem mini assassinos no prédio.

Orlando diz para Regina que possui uma outra garota que canta bem e pode ajudar a tirar Isabela da banda.

Terça-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 12: Orlando passa mal após discutir com Geraldo ao vê-lo conversar com Regina sobre frustrar o sonho de Isabela fazer parte da banda.

A polícia aparece no prédio e Meire diz que são cinco assassinos mirins. Alicia explica para a polícia que as crianças estavam apenas matando as baratas do prédio para agradar a síndica.

Geraldo conversa com Safira e diz que quer que a menina entre sim no grupo musical. Rebeca conversa com a professora Flávia na escola.

Flávia diz que Manuela está com alguns comportamentos diferentes com os colegas, além de também ir muito bem na prova de matemática. Isabela já pensa que será uma grande celebridade.

Orlando diz que depois do que ouviu não quer mais falar com Regina. Rebeca acha que Manuela deve estar confusa em relação a Otávio, o que influenciou a mudança de seu comportamento.

Aurora vai até a On-Enterprise para falar com a filha, Safira. Aurora diz que Priscila foi diagnosticada com depressão devido a ausência de Safira em sua vida.

Geraldo e Regina conversam sobre Isabela não fazer parte do grupo. No Vilarejo, as crianças andam de olhos fechados acompanhando Téo para tentar entender como é a realidade dele, sem poder ver as coisas.

Manuela diz que admira o amigo. Manuela liga para Isabela e pergunta como a garota fará daqui pra frente na banda.

Isabela diz que ela dará conta de tudo sozinha, pois também canta bem. Isabela canta sozinha no quarto com a escova de cabelo e Marina se pergunta como a garota foi escolhida com essa voz.

Pedro chama Helena para ajuda-lo em uma emergência com um cavalo no haras. Joaquim, Julia, Felipe, André e Lola tentam mais uma vez agradar Meire ao lavar o corredor do prédio com água reutilizada.

Meire aparece, pisa no sabão, escorrega e cai. Flora chega no local e briga com os sobrinhos por achar que eles estavam aprontando.

Safira se preocupa com a filha, volta atrás e deixa Priscila fazer parte da banda da gravadora, mas antes liga para Geraldo e pede para ele manter o segredo sobre o passado deles. Priscila vai até a gravadora com a mãe e fica feliz.

Geraldo liga para Regina e diz que conseguiu uma garota que pode roubar o posto de Isabela na banda. Otávio vai até a casa de Rebeca e pede ajuda para Dona Nina.

Ele quer convencer Rebeca de que gosta dela de verdade. Nina conta que a resistência de Rebeca é por ter sido abandonada pelo seu ex-marido, Maurício, pai de Manuela.

Felipe tenta agradar Isabela, por estar encantado com ela. Isabela e Priscila discutem sobre quem será a vocalista escolhida para compor o grupo.

Quarta-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 13: Arthur gosta da voz de Isabela e diz que a garota é um talento.

Otávio vai até a casa de Pedro, diz que o admira e reafirma que está apaixonado por Rebeca. Pedro encerra a conversa rapidamente.

Isabela fica temerosa em perder a vaga e pede ajuda do pai, que alerta a garota que as coisas nem sempre são como o esperado. Fiorina diz para Giuseppe que viu Otávio ir conversar com Pedro.

Fiorina se preocupa com o filho, que ama Rebeca há tantos anos. A italiana diz ainda que Nina deve estar apoiando Otávio por interesse.

Giuseppe responde que a esposa está exagerando. Regina e Orlando discutem mais uma vez.

Orlando acusa Regina de encontrar outra menina para frustrar o sonho da filha. Arthur, Vicente e Geraldo fazem uma reunião para decidir qual das duas será a vocalista da banda.

Geraldo diz para Regina e Orlando que Arthur quer ouvir a voz de Isabela mais uma vez. A menina fica nervosa e tenta adiar para o dia seguinte.

Orlando consegue isso para a filha. Rebeca conversa com a mãe e diz que Otávio não devia ter ido falar com Pedro.

Isabela fala com Manuela e pede para fazerem nova troca para uma outra audição na gravadora. Regina pensa em prender Isabela em casa para ela não conseguir ir na audição.

Isabela espia tudo, liga para Manuela e diz que não poderão trocar de lugar. Isabela pede para Manuela ir até a gravadora e se passar por ela.

No dia seguinte, Isabela vai com o motorista até o Vilarejo para buscar Manuela, sem que ele perceba. As crianças sentem falta de Manuela na volta da escola.

Rebeca vai até a empresa On-Enterprise para conversar com Otávio. Rebeca pede para Otávio não ir mais ao vilarejo conversar com sua mãe e com Pedro.

Otávio pede para fazer um passeio com ela e Manuela. Rebeca promete pensar.

Marina faz escova no cabelo de Isabela, que espera silenciosamente pelo plano de Regina, que é trancá-la. Ao terminar a escova, Marina percebe que a porta está emperrada e não abre.

Laura fica preocupada com as duas trancadas no quarto. Manuela, se passando por Isabela, chega na gravadora.

Priscila e Manuela, que se passa por Isabela, cantam no estúdio.

Quinta-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 14: Geraldo liga para Regina e avisa que Isabela está na gravadora fazendo a audição.

Regina diz ser impossível, pois deixou a filha trancada no quarto e que o chaveiro ficou de plantão. Felipe avisa Isabela, que na verdade é Manuela, que Geraldo já sabe que ela está lá.

Manuela sai correndo e envia uma mensagem para Isabela avisando o que aconteceu. Isabela sai pela janela de seu quarto e manda Marina dizer que ela conseguiu sair do quarto pela janela.

Regina manda o chaveiro abrir a porta do quarto de Isabela. Regina entra no quarto e briga com Marina por deixar a garota sair pela janela.

Priscila e Isabela, que na verdade é Manuela, cantam mais uma vez na audição. Manuela recebe uma mensagem de Isabela pedindo para se encontrarem no banheiro da gravadora.

Isabela avisa Manuela que tem um taxi que a levará de volta ao vilarejo. Na reunião da gravadora, Vivente sugere que eles fiquem com duas vocalistas na banda, ao menos durante o período de preparação.

Felipe esconde as roupas sujas para não desagradar a tia, mas fica sem roupas limpas para usar. Flora se irrita ao descobrir e não entende que a intenção do garoto era boa.

Geraldo conta para Regina que a gravadora optou por ter duas vocalistas. Na sorveteria, Rebeca conta para Manuela que Otávio quer conhecê-la.

A garota fica feliz e pergunta se a mãe não acha que ele parece um príncipe. Regina acusa Marina de ser culpada por Isabela entrar na banda e a demite.

No haras, Pedro é rude com Luiz. Helena convida Pedro para sair e relaxar.

Laura consola Marina, que chora por ter que ficar longe de Isabela. Flora chega em casa chorando e preocupada pois foi mandada embora.

Isabela vê Marina saindo e pergunta onde ela vai. A garota não gosta de saber que a mãe a mandou embora e diz que é para ela ficar em casa.

Otávio chega e Isabela conta para ele o que Regina quer demitir Marina. No vilarejo, Giuseppe chega com uma bicicleta para que Nico faça as entregas dos sapatos.

Otávio diz que ela permanece baba de Isabela e que ele a contratou. Regina aparece, eleva o tom de voz e discute.

Otávio passa mal. Meire quer descobrir porque Flora chegou mais cedo em casa.

Felipe, Joaquim e Julia, resolvem preparar uma janta surpresa para agradar a tia, que está triste. Otávio leva Rebeca e Manuela para um parque de diversão.

As crianças terminam de preparar o jantar especial, mas notam que a tia Flora desapareceu do apartamento. Eles encontram uma carta dela dizendo que foi embora.

Todos choram. Helena e Pedro também vão ao parque de diversão.

Pedro avista Rebeca é Manuela com Otávio.

Sexta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 15: A carta que Flora deixou aos sobrinhos diz que ela não está com condições emocionais para cuidar deles, pede perdão e que Joaquim, como irmão mais velho, cuide dos demais.

Pedro vai embora e deixa Helena sozinha no parque de diversão. Manuela vê a tia e a leva para ficar junto com Otávio e Rebeca.

Joaquim acalma os irmãos, Felipe e Julia. O garoto explica que precisam se organizar, manter o ocorrido em segredo e que assim tudo ficará bem.

Rebeca e Manuela se despedem de Otávio e dizem ter adorado o passeio. Otávio vai embora feliz.

No apartamento dos Vaz, os irmãos procuram algum lado positivo de ficarem sozinhos. Safira vai até a sala de Otávio e diz que está preocupada com a ausência dele na empresa.

Otávio diz que não deixa a vida pessoal interferir na profissional. Frederico tenta mais uma vez convidar Lurdinha para sair, mas a recepcionista desconversa.

Regina diz que levará Isabela para a escola para ficarem mais próximas. Isabela estranha e comenta com Marina.

Arthur manda Geraldo avisar a família de Priscila e de Isabela que as duas estão na banda. Geraldo para Regina pegar mais leve com Isabela, pois foi ameaçada de divórcio por Otávio.

Os dois decidem fazer o que for possível para Priscila se destacar na banda. Otávio envia uma caixa de bombons para Rebeca.

Clara diz para Rebeca que o empresário gosta dela. Safira pede para Lurdinha agendar um almoço dela com Otávio num restaurante que eles gostem.

Felipe, Joaquim e Julia vão ao supermercado fazer compras. Isabela decide treinar o canto sozinha para não depender mais de Manuela.

Isabela não encontra seu MP3 e grita que foi roubada. Isabela diz que irá revistar o quarto de Laura, Marina e Damião para averiguar se nenhum deles a roubou.

A garota não encontra nada e fica pensando se não deixou o eletrônico com Manuela. Geraldo se encontra novamente com Joel, chefe da pirataria de Cds.

Joel avisa ainda que um dos envolvidos no esquema saiu e está muito nervoso. O homem aconselha Geraldo a contratar seguranças.

Mateus diz para Dóris que aprendeu a montar um cavalo. Geraldo comunica Priscila e Isabela que as duas são talentosas e permanecerão na banda, mas as duas não gostam da notícia.

Arthur explica para Isabela que ela será uma das principais vocalistas da banda. Regina diz para Priscila que a garota não deve aceitar cantar com Isabela.

A megera garante que achou Priscila bem melhor. Manuela ajuda a avó Nina e a mãe Rebeca com a faxina da casa.

Rebeca vê a roupa de Isabela e questiona a filha de quem é aquela roupa. Geraldo explica que Priscila ficará com a voz e melodia da banda, já Isabela será a voz principal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo