Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 101, sexta-feira (27/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), na Globo, o capítulo 101 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam.

Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

Caíque vai atrás de Laura em praia deserta

Caíque (Sergio Guizé) está decidido a contar a Laura (Nathalia Dill) tudo o que sabe sobre as suas vidas passadas e também sobre a pequena Bella (Nathália Costa). O médico encontra o grande amor da sua vida em uma praia deserta, mas ela o expulsa: “Para de vir atrás de mim, Caíque! Me deixa em paz, por favor!”.

Porém, o clínico não desiste: “Eu vou te deixar em paz! Juro que se essa for a sua vontade, nunca mais vou te procurar… Mas primeiro eu preciso te contar tudo… Sobre nós dois… A nossa história!”.

Será que Laura vai acreditar em Caíque?

Caíque faz promessa e beija Laura

Caíque (Sergio Guizé) foi atrás de Laura (Nathalia Dill) em uma praia deserta e não vai sossegar até contar a ela tudo o que sabe sobre a história dos dois. Relutante, a jornalista não quer saber de conversa: “Por que você faz isso comigo? Você sabe que eu ainda te amo! Que sou louca por você! Mas não me deixa ir!”.

Decidido, Caíque fala: “Já disse… Você não vai embora sem me escutar!!!! E sem antes me beijar…”. A gata tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos do amado! O clínico ainda faz uma promessa: “Vou te contar tudo! E se você acreditar… E me quiser depois disso… Prometo nunca mais deixar você ir pra longe de mim… Nunca mais, meu amor!”.

Laura descobre que Bella é a sua filha

Caíque (Sergio Guizé) conta a Laura (Nathalia Dill) tudo o aconteceu em suas vidas passadas, inclusive que ela morreu em seu lugar. Porém, para a surpresa da jornalista, o médium confessa que a história ainda não acabou. “Não tô falando mais do passado. Tô falando do futuro. Da nossa filha! A Bella (Nathália Costa)!”, Caíque revela.

Emocionada com toda a história, Laura fala para o amado: “Aqui dentro, eu sinto que é verdade!”. Caíque fica feliz da vida, mas deixa a decisão nas mãos da jornalista: “Se você ficar comigo, vai sempre correr risco de se machucar… Mas se não ficar, não vamos ter filhos… Não vamos conhecer a Bella… E eu não tenho o direito de fazer essa escolha por você”.

Qual será a decisão de Laura?

Gustavo flagra beijão de Bélgica e Nicolas

Bélgica (Giovanna Lancellotti) não perde tempo! A garota fica radiante quando Nicolas (Hugo Bonemer) elogia o seu novo visual: “Você tá bonita… Lógico, tá igualzinho ao cabelo da Gaby (Sophia Abrahão), mas e daí? O importante é que ficou bem em você”.

A garota percebe que o fotógrafo está gostando das suas insinuações e decide ir mais além: “Ah, depois que a gente ficou junto aquela vez… Não parei de pensar em você… No seu beijo… No seu gosto… Tou louquinha por você, sabia?”. O clima esquenta e os dois trocam um beijão! Mas, nesse exato momento, Gustavo (Guilherme Leicam) chega e flagra o momento de intimidade!

Será que Bélgica vai causar mais uma confusão?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo