Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 21/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/09), na Globo, o capítulo 164 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Bento é preso e Beatriz culpa Luzia. Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela.


Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações. Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

Miguel irrita Olívia com decisão de comprar guerra

Miguel (Gabriel Leone) está disposto a lutar pelo o que é seu de direito. Ao conversar com Olívia (Giullia Buscacio), ele diz que vai entrar na guerra contra o Saruê e seus aliados para proteger suas terras e assumir sua herança deixada por Encarnação (Selma Egrei). “Tenho que defender o que me foi dado”, ele explica para a namorada.

Só que ela reprova a ideia do rapaz, afirmando que as terras dos de Sá Ribeiro nunca serão dele e ainda provoca uma discussão. “Até ontem você tava reclamando de ter trazido o ódio dos saruês para essa casa, agora tá aí, falando em lutar contra eles?”, pergunta a menina, que ainda completa: “Se você quiser ir atrás disso, Miguel, não conte comigo”.

Cícero e Afrânio acertam as contas por dívida do passado

Após uma discussão com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Dalva (Mariene de Castro) resolve deixar seu emprego e ir embora da casa dos de Sá Ribeiro. Cícero (Marcos Palmeira) toma as dores da morena e procura Afrânio (Antonio Fagundes) para falar sobre o assunto. “Você também que ir s’embora, Ciço?”, questiona o patrão.

Prontamente, o jagunço garante que tem muito o que fazer ao lado do coronel, mas o Saruê o deixa livre: “Você já deu muito mais do que devia a mim e a essa família. Merece saí daqui e sê feliz”, diz ele, livrando o empregado ainda do crime que cometeu contra Belmiro (Chico Diaz) e que pesou sob seus próprios ombros.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 21/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo