Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 102, sábado (28/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/02), na Globo, o capítulo 102 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha.


Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.

Úrsula dá bofetada em Maria Inês com direito a plateia: ‘Vagabunda!’

Maria Inês (Christiane Torloni) está radiante porque o Hospital Bittencourt vai receber uma grande homenagem! Acompanhada de Marcos (Thiago Lacerda), ela vai até São Paulo para receber o prêmio. Porém, no momento em que é chamada ao palco, uma pessoa inesperada aparece.

Úrsula (Sílvia Pfeifer) surge no meio da plateia gritando como uma louca: “Mas não é uma mulher realmente admirável? Tão elegante, bonita… Cheia de qualidades! Só me pergunto se alguém aqui sabe que Maria Inês Bittencourt… É uma vagabunda!”. A madame morre de vergonha e implora para a amiga parar, mas ela sobe no palco e dá uma bofetada na cara da rival.

“Amiga de infância! Madrinha do meu filho! E acabou com a minha família! Com a minha vida! Cachorra!!!”, Úrsula grita na frente de todos. Que vexame!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo