Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 167, quinta-feira (12/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/02), na Globo, o capítulo 167 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Susana exige que Cristina devolva seu diamante. Carlota tenta descobrir o que Vitória falou com Corvo. Pedro fica furioso ao saber que Sandra viajará com Rafael.

Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima do Corvo. Solange tenta convencer Beto a enganar Carlota. Luísa pede para o marido fazer uma auditoria na Vip Turismo. Rodrigo e Daniele voltam de viagem e Gilda conta que está grávida. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.

Sandra diz a Pedro que vai para os Estados Unidos com Rafael

Pedro (José Loreto) não vai sossegar enquanto não conseguir separar Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), nem que para isso tenha que atormentar ao máximo o casal. Sem paciência, o piloto dá um ‘chega para lá’ no malandro. “Vem cá, Pedro… Qual é a sua!? Você decidiu ser mecânico de avião, quer comprar o meu carro… Vai querer minha cueca também?”, pergunta, impaciente. Pedro continua na pirraça e diz que está a fim de aprender inglês, já que agora vai virar mecânico de aviação.

Sandra também fica sabendo dos planos do ex-namorado: “Se virar lá fora sem inglês, é duro! Eu não saco nada, mas o Rafael me ajuda. Vai dar tudo certo!”, afirma a enfermeira. Pedro não entende e a jovem explica com mais clareza que vai para os Estados Unidos com Rafael a qualquer momento. O jovem fica com sangue nos olhos e contrai o rosto de raiva.

Ih! Agora Pedro tremeu na base, hein?

Carlota reclama para Solange da demora em roubar a Vip Turismo

Carlota (Giulia Gam) já está ficando sem paciência para a falta de agilidade de Solange (Priscila Fantin) e Beto (Rodrigo Simas) em roubar a agência. “O que vocês depositaram no banco até agora é nada! Desviando nesse ritmo, quando a Vip falir nós vamos comprar o quê? A máquina de escrever?”, pergunta impaciente.

Após a saída de Carlota, a nova contadora diz para Beto que ele está se torturando e obedecendo demais à mãe e sugere: “Se livra da Carlota! Já que é você que tá correndo todos os riscos, tira o benefício disso você também!”. A gata dá um beijinho no playboy e deixa o novo presidente da Vip Turismo ali pensativo.

E aí? Será que Beto vai dar o golpe na própria mãe?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo