Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 137, sexta-feira (10/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/04), na Globo, o capítulo 137 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Gustavo garante a Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele.

Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima.

Laura se assusta ao conhecer a sua mãe

O momento mais esperado da vida de Laura (Nathalia Dill) acaba de chegar! Uma mulher que diz ser a sua mãe biológica está a caminho do seu apartamento. A campainha toca e a jornalista se apavora. “Coragem, Laura! Coragem!”, ela diz para si mesma.

Quando Laura abre a porta, fica espantada ao descobrir quem é a mulher que sempre sonhou conhecer. “É você… A minha mãe!”.

Úrsula diz que é mãe de Laura e confessa: ‘Eu tinha nojo de você!’

Laura (Nathalia Dill) fica chocada ao descobrir que Úrsula (Sílvia Pfeifer) é a sua mãe. A esposa do Marcelo (Edson Celulari) explica que ninguém sabe que ela engravidou do pai da moça, mas a jornalista a enfrenta: “Por isso você sempre me olhou com rejeição… com raiva… ódio! Eu devia te lembrar o meu pai! Agora faz todo o sentido. Minha mãe só podia ser você! Uma mulher fria… indiferente… capaz até de…”.

Úrsula tenta explicar os motivos que a levaram a abandonar a filha recém-nascida. Porém, Laura fica inconformada com as explicações dela e a coloca contra a parede. Sem saída, Úrsula confessa: “Eu tinha nojo de você! É isso que você queria saber? Eu tinha nojo! Não podia olhar pro seu rosto! Eu sei que é horrível, mas sumir com você… era a única coisa que eu podia pensar naquele momento!”.

Laura descobre que o pai abusou de Úrsula

Acuada com as acusações de Laura (Nathalia Dill), Úrsula (Sílvia Pfeifer) decide contar toda a verdade sobre a sua gravidez: “Seu pai me estuprou, Laura! É isso mesmo! Seu pai… Ele não valia nada!”. A jornalista fica irada com o que acaba de ouvir e afirma que o pai nunca seria capaz de fazer tamanha atrocidade com uma mulher.

Úrsula conta toda a história e deixa a filha chocada com a revelação: “Passei nove meses carregando o fruto de uma violência! Rejeitando cada mudança no meu corpo, chorando todos os dias! Você pensa que é fácil? Ainda mais naquela época? Eu só queria que aquilo acabasse! Que você saísse de dentro de mim e desaparecesse pra sempre! E foi o que eu fiz!”.

Será que Laura acreditar na versão de Úrsula?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 06/04 a 11/04
* Resumo da novela Alto Astral – 13/04 a 18/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo