Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 14, terça-feira (18/11)

Vai ao ar hoje (18/11), na Globo, o capítulo 14 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Laura e Bia são levadas para a delegacia. Caíque desconfia de Samantha. Nildes percebe que Fernando tem um carinho especial por Itália.

Caíque se arrepende de contar para Samantha sobre sua paixão por Laura. Marcos consegue libertar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos uma foto de quatro mulheres que encontrou na casa de Aurélio e diz que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não dormir com César. Samantha comenta com César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura compartilha com Bia sua preocupação com o pagamento das contas mensais. Bia vê Sueli com o anel de Laura. Laura se surpreende com a visita de Samantha.

Gustavo humilha e joga Emerson na piscina de roupa e tudo

Cheio de boas intenções e doido para ter aulas no clube, Emerson (Sérgio Malheiros) pede para César (Alejandro Claveaux) se pode assistir aos treinos dele. Cruel, o professor esnoba: “Você é folgado mesmo, hein, moleque?! Se quiser aprender comigo, vai ter que pagar. Igual a todos os meus alunos.”

Humilde, Emerson explica que não tem dinheiro e só ficaria vendo. Mas, como a maldade é o lema dos amigos, Gustavo (Guilherme Leicam) corta logo: “Ô pivete, ele vai dar aula para mim. Particular. Estou pagando. Não quero empregadinho do clube secando o meu treino”. Como se não bastasse, Gustavo esbarra em Emerson e ele cai na piscina. Quanta humilhação!

Bia flagra Sueli com o anel de Laura

Após estresse com Marcos (Thiago Lacerda), por ele não desistir de Laura (Nathalia Dill), Sueli (Débora Nascimento) senta em sua mesa, pega o anel e resolve: “Grosso! Mal-educado! Vou vender esse anel maldito”.

Ao levantar o anel para ver melhor com a luz, a porta do elevador abre e Bia (Raquel Fabbri) vê Sueli segurando o acessório.

“Acharam o anel da Laura…”, fala Bia para si mesma. E agora? Será que a menina vai entregar Sueli?

Samantha salva vida de Caíque e ele acaba revelando paixão

Samantha (Claudia Raia) arma um plano infalível para salvar a vida de Caíque (Sergio Guizé). A paranormal com a ajuda de seu fiél escudeiro, Pepito (Conrado Caputo), consegue entrar no quarto em que o médium está hospedado e com apenas uma vela e um isqueiro, consegue colocar fogo na cortina. A 171 do além, toda trabalhada na falsidade, liga para o corpo de bombeiros e volta para o hotel para alertar do incêndio que previu. Quanta cara de pau!

Caíque e os hóspedes são avisados a tempo e ficam agradecidos por Samantha ter salvo a vida de todos. Ela ainda consegue parar no quarto de Caíque e aproveita o momento sozinha com ele: “E se tudo isso aconteceu para a gente se encontrar de novo? Você mesmo disse que eu virei seu anjo da guarda. Deixa pelo menos eu tentar? Se abre comigo…”. Inocente, Caíque abre o coração: “Eu estou apaixonado, Samantha. Perdidamente apaixonado”. Uau!

Gustavo trata Bia na maior grosseria e faz a irmã chorar no meio da rua

Bia (Raquel Fabbri) vai sair de casa. Quando vê Israel (Kayky Brito), ela suspira pelo vizinho até que Gustavo (Guilherme Leicam) chega e corta o clima da irmã: “Paquerando o Israel, é?”. O bonitão não para por aí!

“Você não se enxerga mesmo, né, maninha? Você acha que algum dia o Israel vai te dar bola?”, pergunta Gustavo. Chateada, Bia finge não ligar até que Gustavo apela: “Se liga, Bia, olha para você, essa barriga, pelancas. Meu, você é muito desleixada. Dá até vergonha de ser seu irmão. Um cara como o Israel nunca vai olhar para você. Aprende uma coisa, maninha: Quem gosta de baleia é ecologista!”

Com tanta grosseria, Gustavo deixa Bia em lágrimas pela rua. Que feio!

Laura é surpreendida com visita e proposta inusitada de Samantha

Ao saber da paixão de Caíque (Sergio Guizé) por Laura (Nathalia Dill), Samantha (Claudia Raia) não resiste e tenta se aproximar da jornalista. Astuta, a paranormal surpreende a amada de Caíque com uma visita em sua casa. “Estou reconhecendo, já entrevistei você uma vez”, lembra Laura.

Animada com a lembrança da jornalista, Samantha enrola com as histórias de suas visões e deixa Laura confusa: “Mas o que a minha casa e eu temos a ver com a sua missão?”. Para surpresa da jornalista, Samantha apenas esclarece: “Tudo. Você é jornalista, quero contratar seus serviços.”

Será que Laura vai aceitar e se aventurar ao lado da paranormal? O que será que Samantha realmente quer?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre