Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 142, quinta-feira (16/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/04), na Globo, o capítulo 142 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma.

Castilho revela a Dirce que ele está morto. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett conta a Afeganistão e a Azeitona que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Marcos e Sueli ficam juntos no escritório e Laura observa os dois.

Laura descobre caso de Marcos e Sueli

Para conseguir se livrar de Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill) resolve vasculhsar o escritório do médico atrás de alguma prova que possa usar para fugir do casamento forçado. Nervosa, a jornalista revista as gavetas e tenta acessar o computador, que está bloqueado por senha.

Para proteger a mãe, Bella (Nathália Costa) aparece e faz com que os papéis da mesa voem, para que Laura se abaixe para arrumar a bagunça.Neste momento, Marcos e Sueli (Débora Nascimento) entram na sala e começam a se beijar. “Seu próximo paciente é daqui a vinte minutos…”, diz a secretária. “Em vinte minutos a gente faz muita coisa!”, responde o médico.

Será que Laura vai conseguir ficar escondida? E o que vai fazer agora que sabe do caso dos dois?

Marcos agride Laura após vê-la com Caíque

Caíque (Sergio Guizé) vai até a casa de Laura (Nathalia Dill) para dizer que sabe de toda a armação do irmão. Porém, Marcos (Thiago Lacerda) chega e fica irritado com o encontro do casal. Irado, o médico expulsa o irmão da casa, mas o médium promete: “Ainda vou descobrir o que você tá fazendo com a Laura!”.

A sós com Laura, Marcos revela todo a sua maldade e, sem piedade, puxa o cabelo da esposa: “O que foi que você disse pro Caíque? Fala! Ou eu acabo com você agora!”, ele ameaça.

A jornalista chora de dor e diz que não contou nada sobre a chantagem. O médico, no entanto, não acredita e a joga com força no chão. Desesperada com a violência do marido, Laura grita: “Você é um monstro! Monstro!”.

César recebe alerta sobre vingança de Itália

Depois de ter flagrado uma conversa de Itália (Sabrina Petraglia), Débora (Rosanne Mulholland) procura César (Alejandro Claveaux) para alertá-lo sobre o plano de vingança da enfermeira.

A gata se diz surpresa com o fato de Itália ter perdoado o ex e César comenta que melhorou como ser humano por conta do amor que sente pela enfermeira. Porém, Débora deixa o rapaz com o alerta ligado: “Não foi só você que mudou. A Italia também… Só que você até pode ter melhorado. Mas ela virou um ser humano horrível! Vingativa!”.

Será que César vai começar a desconfiar de Itália?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 13/04 a 18/04
* Resumo da novela Alto Astral – 20/04 a 25/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo