Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 15, quarta-feira (19/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 15 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Samantha convida Laura para ser sua assessora de imprensa. Sueli esconde de Bia o anel de Laura. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente.

Bella assusta Sueli, que deixa o anel de Laura cair em um vaso de plantas. Samantha difama Caíque para Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo beija Gaby e deixa Emerson arrasado. Bella faz com que Caíque se dirija ao local onde está Laura. Caíque pede a Bella que apareça para Laura, para que a jornalista acredite nele. Vicente passa mal com o remédio dado por Marcos.

Laura é surpreendida com visita e proposta inusitada de Samantha

Ao saber da paixão de Caíque (Sergio Guizé) por Laura (Nathalia Dill), Samantha (Claudia Raia) não resiste e tenta se aproximar da jornalista. Astuta, a paranormal surpreende a amada de Caíque com uma visita em sua casa. “Estou reconhecendo, já entrevistei você uma vez”, lembra Laura.

Animada com a lembrança da jornalista, Samantha enrola com as histórias de suas visões e deixa Laura confusa: “Mas o que a minha casa e eu temos a ver com a sua missão?”. Para surpresa da jornalista, Samantha apenas esclarece: “Tudo. Você é jornalista, quero contratar seus serviços.”

Será que Laura vai aceitar e se aventurar ao lado da paranormal? O que será que Samantha realmente quer?

Bella assombra Sueli, e ela tem surto

Tudo tem um preço! Depois de pegar o anel de Laura (Nathalia Dill), Sueli (Débora Nascimento) vai arcar com as consequências, e nada como algumas brincadeiras de Bella (Nathália Costa) para assustar essa secretária cheia de más intenções. No meio do hospital, a menininha não quer nem saber e atravessa o corpo da bonitona, deixando-a pasma e pedindo socorro.

Pepito (Conrado Caputo) e Nildes (Maria Carol) acabam se deparando com a colega de trabalho e ficam chocados com o que veem. Até que Sueli se toca e começa a gritar, sozinha: “Eu devolvo, eu devolvo”, e deixa o anel cair. Ela acaba desmaiando nos braços do peruano.

Com quem será que este anel vai ficar depois dessa?

Marcos dá remédio errado e faz o avô de Laura passar muito mal

Para “salvar” a pátria, Marcos (Thiago Lacerda) não mede esforços. Com o intuito de chamar a atenção de Laura (Nathalia Dill), o bonitão resolve trocar o remédio do avô da jornalista para que ele tome um susto e fique em suas mãos. “O velho Vicente (Otávio Augusto) vai passar mal, muito mal, coitadinho… Quem sabe bate as botas de vez”, sussurra o vilão ao jogar as cápsulas certas fora.

Depois de receber o frasco pessoalmente de Marcos, Vicente toma o remédio e começa a sentir um mal estar terrível, temendo estar tendo um ataque do coração, até que Gustavo (Guilherme Leicam) entra em casa e, desesperado, tenta acudir o avô.

Será que ele vai sair dessa?

Laura se irrita com Caíque e ameaça entrar na justiça para proibir aproximação dele

O clima de romance entre Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) está cada vez mais raro. Numa tentativa de unir o casal, Bella (Nathália Costa) indica o caminho que o rapaz deve seguir e, sem contrariar, ele vai, até que se depara com a amada. Irritada com o encontro, ela pergunta se foi perseguida.

O médico jura que não sabia que Laura estava ali, mas ela não acredita. “Só falta você dizer que foi aquele espírito da menininha que te trouxe até aqui”, a jornalista ironiza. Desesperado, ele pede para que Bella apareça, mas nada acontece. A jovem se irrita profundamente, vai embora e ameaça: “Se você continuar me perseguindo desse jeito, vou entrar com um pedido na Justiça para proibir você de se aproximar de mim!”

Será que Caíque e Bella vão desistir desse amor depois dessa?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Sem querer, Caíque aparece no noivado de Marcos e Laura e recebe beijo do irmão

Marcos (Thiago Lacerda) e Laura (Nathalia Dill) marcam com amigos e familiares para comemorar o noivado e não convidam Caíque (Sergio Guizé). Mesmo sem saber, o médium chega na casa da mãe junto com Samantha (Claudia Raia) e surpreende a todos, menos o tio Manuel (Leopoldo Pacheco): “Que bom que você chegou! Pensei que ia perder o noivado do seu irmão.”

Surpreso e arrasado, a ficha de Caíque demora a cair: “Então, vocês ficaram noivos de novo e vão se casar…”. Cínico, Marcos abraça ainda mais Laura e joga: “Só não marcamos a data ainda, mas vai ser o mais rápido possível, pois não queremos esperar muito, não é meu amor?”

Samantha, percebendo o clima e a tensão, inventa uma desculpa para tirar Caíque dali, mas o médium não sai e diz com todas as letras que será um prazer comemorar com os dois. Que situação! Será que esse noivado vai dar certo?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo