Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 155, sexta-feira (01/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/05), na Globo, o capítulo 155 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela.

Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.

César é humilhado em público

O que parecia ser a grande vitória de César (Alejandro Claveaux), acabou se tornando uma enorme humilhação pública. Com os olhos marejados, ele confessa diante de todos que não entrou na piscina para ganhar uma medalha. A ideia era mostrar para Itália (Sabrina Petraglia) que ele se tornou uma pessoa melhor, mas antes mesmo de receber seu prêmio é interrompido pelos diretores da competição.

É a hora da mesma humilhação que César fez Itália passar. Será que vingança é, realmente, um prato que se come frio?

Após descobrir gravidez de Laura, Marcos avisa: ‘Esse bebê não vai nascer!’

As crueldades de Marcos (Thiago Lacerda) parecem não ter fim. Ao entrar de surpresa no quarto de Laura (Nathalia Dill), ele a flagra mexendo no celular e não poupa grosseria. “Me dá esse celular, agora!”, decreta. A jornalista se nega a fazer o que ele pede, mas o médico avança para cima dela e tenta tirar o aparelho à força: “Vai me dar por bem ou por mal. Quero ver o que você está escondendo”.

Assustada com a violência, Laura pega um abajur e quebra na cabeça dele. Mas, antes que ela pudesse descer para pedir ajuda, Marcos a alcança e tira o telefone de suas mãos. “Que isso? Você está grávida?”, questiona ao ver as fotos da ultrassonografia no celular. “É do Caíque? Fala desgraçada! (…) Esse bebê não vai nascer”, completa.

Será que Marcos vai interromper a gravidez de Laura? Como será que ele fará isso?

Israel descobre que Liz não é o seu amor secreto e desmascara namorada

Liz (Debora Rebecchi) fez de tudo para enganar Israel (Kayky Brito) e se passar por Bia (Raquel Fabbri), mas a morena nem sonha que o anestesista está prestes a descobrir toda a verdade. A gata resolve fazer uma visita surpresa para o namorado justo na hora em que ele liga para a linha de ajuda e sua rival atende ao telefone.

Surpreso, ele sonda a namorada perguntando se ela lembra das conversas deles, mas Liz se enrola e acaba sendo desmentida. E agora, qual será a reação de Israel?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura vai anular casamento

Tudo está caminhando conforme o planejado! Radiantes, Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) contarão uma novidade para a família da jornalista: saiu a anulação do casamento com Marcos (Thiago Lcerda)! Porém, a campainha interromperá a comemoração, trazendo notícias nada agradáveis.

O que será que vai acontecer?

Laura descobrirá quem é a sua mãe biológica antes do último capítulo

Depois de descobrir que não é filha de Úrsula (Silvia Pfeifer), Laura (Nathalia Dill) finalmente saberá quem é a sua mãe biológica. E a verdade virá a tona através da própria dona da Celebrar. Chocada com a revelação, a jornalista atenderá um telefonema de Caíque e dirá que está a caminho da casa da verdadeira mãe.

Falta pouco para o fim do mistério!

Saiba quem morre em Alto Astral

Quem acha que Suzana (Adriana Prado) também vê gente morta, engana-se! A mãe de Gaby (Sophia Abrahão) ficará em pânico ao descobrir que Oscar (Juan Alba) está mais vivo do que nunca. Mas, após um susto daqueles, o suposto marido falecido vai, de fato, ter um final trágico. Como será que ele vai morrer?

Fique ligado! As cenas vão ao ar na próxima semana!

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 27/04 a 02/05
* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo