Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 156, sábado (02/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/05), na Globo, o capítulo 156 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, o vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.

Marcos tenta levar Laura para abortar, mas ela reage

Laura (Nathalia Dill) está vivendo um pesadelo com o casamento com Marcos (Thiago Lacerda). Depois que o médico descobriu que a esposa está grávida de Caíque (Sergio Guizé), ele se prepara para levá-la para tirar o bebê. Desesperada, a jornalista pega a primeira coisa que vê pela frente e, quando ele entra em seu quarto, bate com tudo na cabeça do “maridão”.

Será que Laura vai conseguir fugir dessa?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Laura vai anular casamento

Tudo está caminhando conforme o planejado! Radiantes, Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) contarão uma novidade para a família da jornalista: saiu a anulação do casamento com Marcos (Thiago Lcerda)! Porém, a campainha interromperá a comemoração, trazendo notícias nada agradáveis.

O que será que vai acontecer?

Laura descobrirá quem é a sua mãe biológica antes do último capítulo

Depois de descobrir que não é filha de Úrsula (Silvia Pfeifer), Laura (Nathalia Dill) finalmente saberá quem é a sua mãe biológica. E a verdade virá a tona através da própria dona da Celebrar. Chocada com a revelação, a jornalista atenderá um telefonema de Caíque e dirá que está a caminho da casa da verdadeira mãe.

Falta pouco para o fim do mistério!

Saiba quem morre em Alto Astral

Quem acha que Suzana (Adriana Prado) também vê gente morta, engana-se! A mãe de Gaby (Sophia Abrahão) ficará em pânico ao descobrir que Oscar (Juan Alba) está mais vivo do que nunca. Mas, após um susto daqueles, o suposto marido falecido vai, de fato, ter um final trágico. Como será que ele vai morrer?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 27/04 a 02/05
* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo