Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 18, sábado (22/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/11), na Globo, o capítulo 18 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Maria Inês torce para que Laura esteja fazendo a coisa certa ao aceitar se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que passará a trabalhar na recepção do hospital.

Pepito encontra o anel de Laura no vaso de plantas do hospital. César l eva Itália para o litoral e é surpreendido por Manoel e sua família. Maria Inês comenta com Tina seu arrependimento por não ter contado a Caíque sobre o casamento de Marcos e Laura. Caíque descobre que Laura se casará com Marcos.

Pepito encontra o anel de Laura

Pepito (Conrado Caputo) fica incrédulo com a história que Nildes (Maria Carol) acaba de contar sobre a Samantha (Claudia Raia) ter conversado com o vaso de plantas. “Foi aqui. A sua amiga estava ajoelhada, falando com a planta. Parecia uma doida!”, diz Nildes, ao mostrar para Pepito o local em que Samantha foi vista pelos enfermeiros.

O enfermeiro e fiel escudeiro da paranormal não entende, mas se aproxima da planta. Nesse momento, Nildes precisa sair e deixa Pepito sozinho com o vaso de plantas. Ao olhar bem, ele repara no anel e lembra que é de Laura (Nathalia Dill). Esperto, rapidamente ele pega e guarda no bolso.

Como nada escapa de Bella (Nathália Costa), é claro que a cupido vê e não gosta nada da atitude de Pepito! O que será que a cupido vai aprontar? E o que será que Pepito fará com o anel?

Bella apronta para cima de Samantha e joga terra em cima da paranormal

Samantha (Claudia Raia) continua com a missão de tirar Laura (Nathalia Dill) da cabeça de Caíque (Sergio Guizé), mas com isso, acaba mexendo com quem não deve. “Já disse para você esquecer essa mulher. Ela é a encarnação do mal. Estou até pensando em desistir dela como assessora de imprensa”, insinua a paranormal.

Mas, brincar com Laura e Caíque atrapalha os planos da cupido Bella (Nathália Costa)! A menininha não perde a oportunidade e age rapidamente aparecendo para o médium, que logo deixa de prestar atenção no que Samantha fala. Bella aponta para Caíque o vaso de planta com o anel de Laura, mas o médium não entende o recado.

Percebendo a alteração de Caíque, a paranormal resolve se meter. “O titio disse que você tem lindos cabelos castanhos. A titia queria tanto ver… aparece para mim, vai”, pede Samantha fingindo simpatia com Bella.

Esperta, a cupido com raiva de tanta falsidade, assopra a terra do vaso de plantas em cima de Samantha!

Itália e César são flagrados só de toalha

Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux) finalmente programam a primeira vez do casal durante uma viagem juntos. Para isso, a menina mente para a família dizendo que vai visitar e cuidar de uma velinha. Tudo parece perfeito, César vai para o banheiro, tira a roupa e se prepara para surpreender a namorada.

Mas, a campainha toca e o bonitão vai apenas de toalha abrir a porta. Surpresa! A família Pereira em peso atrás do rapaz! “Miserável! Se você fez alguma coisa com a minha irmã, você está morto!”, ameaça Israel (Kayky Brito).

Os homens da família não perdem tempo e avançam em cima de César que ao fugir, passa por Tina (Elizabeth Savala), que arranca a toalha do bonitão. Nervoso, Manuel (Leopoldo Pacheco) procura pela filha e a ver Itália de toalha não aguenta: “Você está perdida, Itália. Eu não vou só fazer picadinho e salsicha de você como também fazer churrasquinho”.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo