Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 20, terça-feira (25/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 20 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Itália não entende o interesse de Laura pela foto antiga de sua mãe com as amigas. Laura desconfia de que Tina é sua mãe.

Bella agita os lagartos na esperança de que Marcos veja o anel de Laura. Laura se emociona quando Tina se oferece para ajudá-la no dia de seu casamento. Marcos diz a Sueli que devolverá o anel a Laura na hora certa. Bia comemora seu novo emprego de apoio a dependentes químicos.

Marcelo elogia Maria Inês. Caíque desaparece no dia do casamento de Marcos e Laura. Sem perceber que Tina está próxima, Laura pergunta a Vicente se ela é sua mãe.

Laura descobre que Tina pode ser sua mãe

Laura (Nathalia Dill) está atenta a todos os detalhes que podem lhe trazer alguma pista sobre a identidade de sua mãe. Num papo com Itália (Sabrina Petraglia), ela vê algumas fotos da amiga quando criança, até que encontra uma cópia da foto das quatro mulheres. Na hora, a jornalista gela e descobre que uma delas é Tina (Elizabeth Savala).

Disfarçando o nervosismo, ela pergunta para a amiga quem são as outras pessoas da foto e tenta saber mais alguma coisa sobre aquele universo. Ela está cada vez mais perto! Será que a mãe de Laura é Tina?

Castilho se oferece para ajudar Caíque em uma cirurgia

Caíque (Sergio Guizé) vê Tavares (Carlo Porto) conversando com um paciente nervoso e quer saber o que está acontecendo. “O paciente precisa de uma intervenção que o plano não cobre. O caso é grave, ele tem que ser operado com urgência, mas o plano dele é básico, para liberar os exames já foi muito difícil. O melhor é que ele procure um hospital público. Não podemos fazer nada”, informa Tavares.

Com o coração de ouro, Caíque fica penalizado e quer ajudar o paciente de qualquer jeito e até pensa em pagar do próprio bolso. Castilho (Marcelo Médici) aparece para o médico e se oferece para ajudá-lo com a cirurgia. “Ficou louco? Se eu pudesse operar, operava de graça. Mas não consigo, passo mal se vejo sangue. Não ia deixar aquele homem morrer dentro do meu hospital”, explica Caíque para Castilho, que acha bobagem o médico pagar do próprio bolso, se pode fazer de graça com a ajuda dele.

Será que o médium vai acabar aceitando a ajuda de Castilho?

Laura fala sobre Tina para Vicente e a dona de casa escuta

Vicente (Otávio Augusto) acha foto que Laura (Nathalia Dill) roubou, que mostra as quatro mulheres sendo uma delas a mãe biológica da jornalista. Preocupado, ele intervém e pede para a neta parar com a busca. Determinada, Laura mostra a dedicatória que está na foto e implora para ele lhe contar a verdade.

Cansado, Vicente decide rasgar a foto, mas a neta não deixa. “Essa foto é a única pista que eu tenho. É a minha mãe. É a dona Tina (Elizabeth Savala) nessa foto, sabia?”, pergunta a jornalista. Boquiaberto, Vicente fica desnorteado e ouvindo seu nome, Tina entra pela casa de Laura.

“Laura, vi você entrando e escutei o meu nome. Vocês estavam falando de mim?”, pergunta a dona de casa, deixando a neta e o avô assustados. E agora?!

Tina pede para ajudar Laura no dia do casamento e a emociona

Laura (Nathalia Dill) vai até a casa de Marcos (Thiago Lacerda) para falar com o noivo, mas, por acaso do destino, encontra com Tina (Elizabeth Savala), que foi levar os filhos para saírem com a tia Maria Inês (Christiane Torloni). Sozinhas, as duas conversam sobre maternidade e a dona de casa fica nervosa com as interrogações da jornalista. “Você nunca quis ter filhos seus?”, pergunta Laura.

Agitada com a pergunta, Tina tenta fugir da resposta e pergunta sobre quem vai ajudá-la no dia do casamento com Marcos. Como Laura nem tinha pensado nisso, ela se oferece: “Se quiser, eu te ajudo. Aliás, faço questão! É um dia muito especial para uma mulher. Você vai ficar nervosa, emotiva, insegura, é normal. Infelizmente, nem a sua mãe e nem a sua madrasta vão estar ao seu lado, mas eu posso! Você é a melhor amiga da Itália (Sabrina Petraglia), já é da família. Se virei mãe de quatro, posso muito bem ser de cinco”.

Que mãezona! Laura fica emocionada com o pedido carinhoso de Tina. Será que a dona de casa será a mãe biológica da jornalista?

Bella mexe com sapo de Marcos e ele encontra anel de Laura

Marcos (Thiago Lacerda) chama um veterinário para ver o sapo que está passando mal. Sueli (Débora Nascimento) fica ao lado com medo que descubram seu plano de vingança. Mas, quando o veterinário sai para buscar alguns medicamentos, Bella (Nathália Costa) se aproxima e põe a mãozinha na barriga do sapo, que está com o anel de Laura (Nathalia Dill). Ao mexer com o animal, a cupido consegue fazê-lo vomitar.

“Vomitou! Que nojo!”, reclama Sueli. Mas, Marcos percebe algo diferente: “Ela comeu um anel… é o anel da Laura! Como isso foi parar na barriga da Frida?”. O médico fica indignado e Bella sai com um suspiro de missão cumprida!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo