Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 21, quarta-feira (26/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 21 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Vicente pede a Laura que pare de procurar pela mãe. Marcelo pede a Maria Inês que convença Úrsula a fazer os exames.

Escobar afirma para Maria Inês que ela ainda ama Marcelo. Itália desconfia de que a decisão de Laura de se casar com Marcos não foi muito acertada. Suzana avisa a Manuel que a reforma da lanchonete precisa terminar.

Bella toma o corpo de um rapaz que conversa com Caíque em um bar, e aconselha o médico a não deixar Laura se casar com Marcos. Aurélia passa mal e cai desmaiada. Sueli não se importa de saber que a mãe passou mal. No momento da cerimônia, Laura se lembra de que ficou com Caíque.

No dia do casamento com Marcos, Laura começa a lembrar da noite com Caíque

O grande dia chegou! Como prometido, Tina (Elizabeth Savala) ajuda Laura (Nathalia Dill) com a maquiagem e a apresenta para a família. Vicente (Otávio Augusto) fica emocionado ao ver a neta quase pronta para o casamento com Marcos (Thiago Lacerda). “Sua avó ia ficar tão orgulhosa, ela sonhava tanto com esse momento. Você se casando, ela queria tanto que você usasse aquele anel”, lembra Vicente.

Emocionada, Laura pensa na avó e no anel. Nesse momento, ela tem uma lembrança inesperada! A jornalista lembra da noite com Caíque (Sergio Guizé), quando o médium pegou em sua mão e colocou o anel em seu dedo. Assustada, ela fala o nome de Caíque.

Percebendo o tumulto na cabeça dela, Itália (Sabrina Petraglia) e Bia (Raquel Fabbri) levam Laura para terminar de se arrumar. Será que ela vai lembrar de tudo e cancelar o casamento?

No altar, Laura lembra da noite com Caíque e desiste de casar com Marcos: ‘Não posso’

No altar, Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) dizem o tão esperado “sim” e aceitam um ao outro como marido e mulher. No momento de trocar as alianças, o médico faz uma surpresa e entrega para a amada o anel que pertencia a avó dela e que ela havia perdido. “Eu encontrei o verdadeiro. Da mesma forma que encontrei o verdadeiro amor da minha vida: você”, declara Marcos.

Nesse momento de emoção profunda, Laura se lembra da noite que passou com Caíque (Sergio Guizé) e do momento em que ele colocou este mesmo anel em seu dedo. Nervosa, ela percebe que Caíque tinha razão sobre a história deles: “Era verdade… Ele não mentiu…” diz, nervosa. Marcos fica desesperado e quer saber do que ela está falando. “Marcos, desculpa. Eu não posso… Não posso me casar com você”, diz ela.

Será o fim do casamento?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo