Resumo da novela Mar de Amor – 28/03 a 02/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mar de Amor (de 28 de março a 02 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Março

Capítulo 72: Victor Manuel atrasa seu casamento o máximo possível, na esperança que Estrela o ligue e diga que o ama. Victor Manuel finalmente se casa com Coral.

Durante a recepção Coral agride Luz, que cai. Coral diz que seria bom que ela tivesse medo, mas Luz afirma que sabe lidar muito bem com tipos como Coral.

Victor Manuel se recusa a dormir com Coral na noite de núpcias. Desconsolada, Coral sai e vai a um bar, onde encontra Leon, disfarçado, e que a convida para um drinque.

Ambos fazem planos para acabar com Estrela. Victor e Coral estão em Miami e ela o diz que passou uma noite com Roberto, a mesma do incêndio e do iate.

Estrela diz a Hernan que se casará com ele se aceitar algumas condições. Ela diz não estar apaixonada por ele, mas se ele for paciente e der um tempo, sente que poderá amá-lo.

Hernan aceita as condições e ambos vão avisar Guilhermo e Cacilda. O cirurgião opera Oriana e diz a Estrela que os resultados serão os melhores.

Quando Oriana descobre que Estrela aceitou se casar com Hernan, liga para Victor em Miami a fim de que ele impeça a moça de cometer essa loucura. Cora atende o celular.

Terça-Feira, 29 de Março

Capítulo 73: Hernan visita Guilhermo para que ele avise toda a família que irá se casar com Estrela, pois ela aceitou seu pedido. Mais tarde, Cacilda pergunta a Estrela se ela já se esqueceu de Victor Manuel e se crê poder ser feliz com Hernan.

Estrela diz que sim. Aurora não acredita e pergunta a Estrela o que ela fará quando seu coração gritar por Victor Manuel.

Hernan quer que Estrela passe a noite com ele, mas ela pede respeito e diz que só será dele após o casamento. Victor pergunta a Estrela se ela será capaz de se entregar a Hernan, após a noite que eles tiveram.

Victor diz que mesmo tendo se casado com Coral, é Estrela que ama, e implora para que ela não se case com Hernan. Victor Manuel e Estrela Marinha se beijam com paixão.

Martin encontra Mística e a pede que vá visitar sua filha com Esperança. Mística se nega, dizendo que essa criança é uma vergonha, pois leva o sangue de Leon.

O doutor avisa Helena que ela está anêmica. Oriana está feliz com o resultado de sua operação, pois seu rosto ficou perfeito novamente.

Quarta-Feira, 30 de Março

Capítulo 74: Victor Manuel tenta justificar-se dizendo a Estrela que quando Coral estiver bem ele poderá deixá-la. Estrela responde que não poderia lidar com essa culpa, pois Coral está enferma.

Ela revela a Victor que se casará com Hernan. Hernan procura Estrela para dizer que eles se casarão em quatro dias.

Oriana fica muito bem após sua operação e decide ir atrás de Helena no povoado, para trazê-la para a capital. Estrela acompanha Oriana até o povoado, e Helena decide viajar, mesmo com anemia profunda.

Helena acaba dando a luz a um menino em plena viagem e vai parar no hospital. Aurora e Violeta tentam convencer Salvador a se responsabilizar pelo seu filho.

Salvador aceita se casar com Helena, ainda que ame Carmita. Leon telefona para Coral e eles se encontram novamente.

Eles combinam de se unir para destruir Estrela. Coral vê no computador a história que Victor está finalizando e, ao descobrir que se trata da história dele com Estrela, ela se zanga e apaga o arquivo, colocando a culpa em Luz.

No hospital, Helena pede para que chamem um padre para que ela se confesse e também pede para falar com Carmita. Maura e Carmita saem do povoado rumo a capital.

Quinta-Feira, 31 de Março

Capítulo 75: Leon e Coral combinam de se unir para destruir Estrela. Helena decide viajar, mesmo com anemia profunda.

Como Helena acredita que vai morrer, pede a benção ao Padre Zamorit, e perdão a Guilhermo. Mais tarde, ela também pede perdão a Carmita e a entrega seu filho, para que o leve a praia escondida e o crie junto com Salvador.

Victor Manuel não consegue aceitar que Estrela esteja de fato disposta a se casar com Hernan. Victor Manuel procura Salvador e dois bandidos apontam uma arma para ele.

Victor briga com um deles e se ouve um barulho de disparo. Victor cai ferido.

Quando Leon descobre que Esperança deu à luz uma menina, manifesta seu desejo de criá-la e fugir com ela e Coral para os Estados Unidos.

Sexta-Feira, 01 de Abril

Capítulo 76: Finalmente Catalina confessa a Luz e a Moharidas que foi ela quem apagou o livro de Victor Manuel do computador, pois a protagonista da história era Estrela Marinha e não ela. Jorge aparece nos sonhos de Helena dizendo que ela precisa lutar por sua vida, pois tem um filho para criar e ainda não é o momento dela se despedir deste mundo.

Policiais chegam ao local do incidente de Victor e questionam se há algum ferido. Salvador e Victor dizem que não e eles partem.

Victor Manuel segue ferido por um tiro mas não quer ir ao hospital, pois pensa que pode colocar Salvador em perigo. No hospital, estão sem estoque de sangue “O-“.

Oriana vai à casa de Leon pedir que doe, mas ele se nega. Estrela vai até o hospital e é compatível.

Ela doa sangue para Helena, que mesmo assim não sai de perigo. Na casa de Victor todos estão muito preocupados, pois ele não chega.

Sábado 2 de Abril

Capítulo 77: Coral presume que ele esteja na casa de Estrela e vai buscá-lo. Estrela a recebe e afirma que Victor não está com ela.

Ela aproveita a oportunidade e diz que se casará com Hernan. Hernan vai à vila e, em péssimas condições, extrai a bala de Victor Manuel, mas afirma que o ferimento já infeccionou.

No hospital, o médico afirma que Helena está morrendo pouco a pouco. Decidem transferi-la a Houston para ver se lá podem salvá-la.

Estrela se encarrega dos gastos e Maura se encarrega de acompanhar Helena. Hernan informa a todos sobre o estado de Victor.

Coral corre para vê-lo. Porém, antes que ela chegue, Estrela vai em busca de seu amado.

Coral chega e presencia Estrela e Victor juntos. Ela a afasta de Victor Manuel.

Em um delírio, Victor Manuel pede a Estrelinha que não se case com Hernan e não se separe dele. Catalina e Hernan chegam à vila atrás de Victor e ela diz a ele que ficará a seu lado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo