Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 26, terça-feira (02/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 26 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Úrsula pede a Celso que ateste que ela está entre a vida e a morte. Samantha aceita a proposta de Marcos para separar Laura de Caíque.

Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Samantha conta a Pepito que Laura aceitou ser sua assessora de imprensa e revela que Marcos pagará o salário da jornalista como parte do acordo entre os dois. Maria Inês aconselha Marcelo a ficar ao lado de Úrsula. Afeganistão garante a Susana que a obra da lanchonete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos.

Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o sistema elétrico do hospital entrou em colapso. Castilho toma o corpo de Caíque para realizar uma cirurgia de emergência. Marcos entrega para Laura os nomes das três mulheres da foto.

Marcelo marca em cima de Maria Inês e ela tenta resistir ao amor da juventude

Sempre que pode, Marcelo (Edson Celulari) faz questão de encher Maria Inês (Christiane Torloni) de elogios. Depois de descobrir que a eterna amada convenceu sua mulher a fazer exames importantes, ele agradece cheio de segundas intenções: “Você sempre traz mais luz na nossa vida… Mais esperança… Otimismo… Amor”.

Sem saber muito o que fazer diante da situação, ela corta logo: “A Úrsula (Sílvia Pfeifer) precisa muito de você, Marcelo. Independente do resultado desse exame, é de você que ela precisa. Não saia do lado dela”.

A viúva sai batida, sem dar esperanças ao bonitão. Será que esse romance da juventude vai ficar por isso mesmo?

Laura recebe nova proposta de emprego de Samantha e fica em sinuca de bico

Samantha (Claudia Raia) tem feito de tudo para afastar Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) e, para isso, quer a jornalista bem perto para que possa dar pitaco nos passos da mocinha. Depois de ter feito uma oferta de emprego para que ela se tornasse sua assessora, a paranormal volta a procurá-la e pede novamente.

Laura hesita em aceitar, mas a charlatã reage: “Eu tenho uma proposta financeira irrecusável pra te fazer”. E agora? Será que a mocinha vai aceitar trabalhar para a trambiqueira?

Cláudia Raia passa por poucas e boas em gravações na praia

Claudia Raia tem que suar na pele de Samantha. Em cena que vai ao ar nesta terça, dia 2 de dezembro, a vidente relembra sua época áurea, quando ainda ouvia a voz que lhe anunciava o que aconteceria no futuro. No caso, ela conseguiu evitar um ataque de tubarões em uma praia e salvou vários banhistas. Sucesso total!

Com ajuda de Marcos, Laura fica a um passo de descobrir quem é sua mãe

Marcos (Thiago Lacerda) arquiteta todos os seus passos e, para se reaproximar de Laura (Nathalia Dill), vai fazer qualquer coisa. Até mesmo ajudá-la naquilo que ela mais quer descobrir: quem é sua mãe.

O médico faz uma visita surpresa à ex e lhe entrega um envelope. “É o que você tanto queria… O nome dessas mulheres da foto que podem ser sua mãe. Agora você desvenda esse mistério”, diz ele.

É a hora da verdade!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo