Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 34, quinta-feira (11/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/12), na Globo, o capítulo 34 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Samantha impede que Sueli conte para Laura o seu acordo com Marcos.

Laura avisa para Samantha que encontrou dificuldade para divulgar seu livro e sugere que ela contrate outra jornalista para fazer o trabalho. Manuel monta uma barraquinha de lanches com Afeganistão para concorrer com a lanchonete de Tina. Gaby conta para Heitor a origem do desfalque no clube. Laura pergunta a Tina quem é o homem que está com ela e as três mulheres na fotografia.

Marcos joga o carro em cima de Sueli e faz ameaças: ‘Acabo com você’

Momentos de adrenalina! Sueli (Débora Nascimento) está andando na rua quando surge um carro em alta velocidade e quase a atropela! Depois do susto, ela percebe que Marcos (Thiago Lacerda) está dirigindo o veículo. “Entra nesse carro agora, sua vagabunda!”, grita o médico. A secretária se recusa, mas é forçada a entrar no automóvel, que os leva até uma estrada deserta.

Enquanto o vilão faz várias ameaças, a moça se mantém firme e enfrenta o amante. “Vai me matar? Acha que tenho medo de você?”, diz Sueli. “Essa é a última vez que te aviso. Deixa a Laura (Nathalia Dill) em paz ou acabo com você!”, enfatiza o médico. Mas a secretária não baixa a guarda e, para deixar Marcos ainda mais nervoso, diz que desconfia do amor que ele sente por Laura e que deve existir um outro motivo por trás disso tudo.

Sem paciência, ele manda Sueli descer do carro e deixa a moça sozinha e sem a bolsa no meio da estrada! Será que a morena vai se vingar dele depois?

Em busca da mãe, Laura pressiona Tina e pergunta se ela conhecia seu pai

Laura (Nathalia Dill) não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade de sua verdadeira mãe e, para isso, não vai medir esforços para investigar cada uma das mulheres que podem tê-la deixado quando criança. Ela vai, então, atrás de Tina (Elizabeth Savala) e faz quase um interrogatório.

Tentando disfarçar, a neta de Vicente (Otávio Augusto) começa a falar sobre a tal foto em que a dona de casa aparece com seu pai, junto das outras três outras mulheres que também podem ser sua mãe. A jornalista chega a pegar o álbum que Itália (Sabrina Petraglia) já havia lhe mostrado, acha a foto e pergunta, na lata: “E esse rapaz? Parece tão íntimo, abraçado com vocês… Quem é ele, Dona Tina?”.

Será que ela vai revelar que conhece o pai de Laura?

Itália revela que não é virgem: ‘Só não vou pra cama com qualquer um’

O verdadeiro cafajeste segue com suas ações até as últimas consequências. César (Alejandro Claveaux) está fazendo de tudo para levar Itália (Sabrina Petraglia) para a cama e ganhar a aposta com Gustavo (Guilherme Leicam). Desta vez, o galã se superou e pediu a enfermeira em casamento, deixando-a ainda mais apaixonada. “Olha, Pepito (Conrado Caputo). Não é lindo o anel que o César me deu?”, mostra a noiva.

Enquanto analisa a joia, o peruano faz a pergunta que não quer calar: “Tu eres así… Original de fábrica?”. Itália finalmente resolve revelar a verdade, esclarecendo o porquê de ter mentido para todos: “Virgem? Não, né Pepito! Só não vou pra cama com qualquer um. Preciso sentir firmeza”, explica. E não é que César conseguiu conquistar sua confiança? A enfermeira conta que já está se sentindo segura com o amado e que chegou a hora de dormir com ele.

Tadinha! Será que a morena vai descobrir que namora um verdadeiro pilantra?

Caíque passa vergonha em evento por conta de pegadinha de Castilho

Caíque (Sergio Guizé) não tem sossego mesmo! Ele vai ao encontro beneficente do Hospital Bittencourt e conversa com Fernando (Marat Descartes) sobre Castilho (Marcelo Médici). O clínico revela que não aguenta mais o espírito lhe atormentando. “Se esse Castilho ou qualquer outro espírito aparecer, finja que ele não existe. Ignore. O mais importante é você se controlar!”, aconselha o colega de trabalho.

Durante o evento, porém, Maria Inês (Christiane Torloni) decide apresentar um amigo para Caíque e quando o clínico vai cumprimentá-lo, três espíritos estão ao redor, também estendendo a mão. O médium fica sem reação e não sabe com qual deles deve conversar. “Não vai cumprimentar o doutor Patto?”, pergunta Marcos (Thiago Lacerda), deixando a situação ainda mais constrangedora. Depois de um momento de climão, o médico fala com a pessoa certa e fica aliviado.

Ao sair de perto do convidado, Caíque comenta o ocorrido com Fernando: “Castilho! Só pode ser ele. Deve tar por aqui, com certeza, me preparando uma armadilha. Encosto dos infernos!”. O que será que o espírito ainda vai aprontar com ele?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo