Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 35, sexta-feira (12/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/12), na Globo, o capítulo 35 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Tina despista Laura e afirma não saber quem é o homem na foto. Caíque tem visões durante o coquetel. Heitor diz a Gaby que Suzana está inventando calúnias contra seu pai.

Laura comenta com Bia sua desconfiança de que Tina é sua mãe. Marcelo e Maria Inês são fotografados durante o coquetel beneficente de mãos dadas. Maria Inês comenta com Escobar que acha que Ricardo percebeu o clima entre ela e Marcelo. Vicente vê Caíque dirigindo o carro de forma perigosa – sem saber que há espíritos conduzindo o carro – e proíbe Laura de viajar com o médico.

Marcos pega Sueli de jeito, ela se entrega, mas termina affair

Que Marcos (Thiago Lacerda) tem lábia e é boa pinta, isso é indiscutível, mas Sueli (Débora Nascimento) está decidida e vai fazer jogo duro com o chefe. Depois de ceder a uns amassos com ele, a morena pressiona: “Você pensa que eu sou uma idiota? Que vai me calar dando uns beijos?”. Isso tudo porque ela descobriu que o bonitão anda armando planos para separar Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé).

Todo cheio de si, Marcos ainda tenta jogar um charme, mas Sueli decreta, cheia de convicção: “A partir de agora, sou só sua secretária. Mais nada, doutor Marcos Bittencourt! Com licença”. Será que essa decisão vai durar?

Caíque surta com espíritos, perde o controle do carro e assusta Laura

Laura (Nathalia Dill) está decidida a bancar seu romance com Caíque (Sergio Guizé), mesmo contra a vontade de toda sua família. Mas, dessa vez, vai ficar difícil para a mocinha convencer que o amado não lhe oferece riscos. Enquanto espera o namorado buscá-la para uma viagem a dois, ele surge dirigindo o carro completamente desgovernado.

Ao lado da neta, Vicente (Otávio Augusto) se depara com aquela cena e decreta: “Laura, cê não vai viajar com esse maluco!”. Assustada, ela também se pergunta o que está acontecendo com Caíque, sem saber que ele está numa briga intensa com espíritos dentro do carro. Quando o rapaz finalmente chega, Gustavo (Guilherme Leicam) já ataca, dizendo que o cunhado estava surtado.

Será que Laura vai conseguir viajar com o namorado em paz? Ou melhor, será que ela ainda vai querer?

Úrsula flagra foto de Marcelo e pressiona o marido: ‘Você e Maria Inês juntos?’

Úrsula (Sílvia Pfeifer) tem mostrado que é capaz de qualquer coisa para chamar a atenção da família e, sempre atenta ao que está acontecendo à sua volta, ela ouve uma conversa do marido e do filho e logo se intromete. Marcelo (Edson Celulari) e Ricardo (Nando Rodrigues) ficam sem reação, já que ela trata de pegar o tablet que eles seguram com uma foto com Maria Inês (Christiane Torloni).

“Quando foi isso, Marcelo? Você e a Maria Inês juntos?”, ela pressiona. Os dois, então, tentam se explicar, mas ela não contém a irritação: “Vocês ficam insistindo para eu sair, mas quando combinam de ir num evento da Maria Inês, ninguém me convida…”. Será que ela vai engolir essa e ficar numa boa?

Tina surge misteriosa e faz ligação suspeita

Como faz toda semana, Tina (Elizabeth Savala) sai de casa rumo a São Paulo, para cuidar da tia Conceição. Quando a dona de casa vai para o táxi, porém, ela guarda o celularzinho velho e pega um smartphone que está escondido dentro da bolsa. Logo depois, ela fala bem séria e se explica com quem está do outro lado da linha: “Foi a hora que eu consegui me desocupar…”. Em seguida, completa: “Chegando aí você me diz quem vou ter que encontrar e quando…”.

Será que era a tal tia Conceição ao telefone?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo