Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 46, quinta-feira (25/12)

Vai ao ar hoje (25/12), na Globo, o capítulo 46 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Manuel volta a brigar com Tina. Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar.

Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Sueli tenta se vingar de Marcos, que não a procurou no Natal. Marcos é receptivo à volta de Adriana para o hospital. Fernando pergunta a Adriana o motivo de seu retorno. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Samantha pergunta à voz se ela deve salvar Caíque ou prosseguir com o plano de Marcos. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige.

Samantha faz alarde e choca Laura ao avisar que Caíque e Gustavo podem morrer

Está tudo calculado. Depois de armar muito com Marcos (Thiago Lacerda), Samantha (Claudia Raia) resolve tirar o corpo fora, sem antes bancar a heroína. Já sabendo do acidente proposital que aconteceria com Caíque (Sergio Guizé) e Gustavo (Guilherme Leicam), a paranormal vai até Laura (Nathalia Dill) e finge ter previsto a tragédia, anunciando que o namorado e irmão da jornalista podem morrer.

Amparada por uma viatura de polícia e ambulância, ela assuta toda a família Martins, que tenta falar com os dois e não consegue. Incrédula, Laura acha que é tudo teatro da loira, até que um policial interrompe a confusão: “Parece que houve um acidente grave com dois rapazes em uma das avenidas que vai até o clube”, local para onde os dois estavam indo.

Agora com medo, Laura pede que verifiquem a placa do carro enquanto Samantha é assediada pelos fãs. Será que foram os dois? Será que vai dar tempo de Samantha sair como a salvadora da pátria mais uma vez?

Caíque e Gustavo sofrem acidente grave

Gustavo (Guilherme Leicam) é, no mínimo, corajoso. Para conseguir o patrocínio para competir como nadador, ele aceitou o desafio de Marcos (Thiago Lacerda) e resolveu colocar o plano do vilão em prática: provocar um acidente com Caíque (Sergio Guizé) e se colocar em risco.

Para cumprir o combinado, o garoto pega uma carona com o cunhado depois de dopá-lo, espera que ele desmaie e perca o controle, segura o volante, aperta o acelerador por cima dos pés do namorado de Laura (Nathalia Dill) e mira diretamente num poste.

Para ter certeza de que tudo vai sair como o planejado, Marcos assiste a tudo de camarote. Será que eles vão sair bem dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 29 de dezembro a 03 de janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre