Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 48, sábado (27/12)

Vai ao ar hoje (27/12), na Globo, o capítulo 48 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. Maria Inês garante a Escobar que esquecerá Marcelo.

O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Caíque se sente culpado pelo acidente ocorrido com Gustavo. Marcos avisa a Laura que Gustavo não corre mais risco de morte. Heitor pergunta a Suzana se ela tirou a vida do pai dele. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos.

Caíque insiste em visitar Gustavo e toma um fora de Laura e Marcos

Caíque (Sergio Guizé) não se aguenta de preocupação e vai ver como Gustavo (Guilherme Leicam) está, depois do acidente de carro. Ao entrar na UTI, ele encontra Laura (Nathalia Dill), que pergunta o que ele está fazendo alí, já que deveria estar de repouso. Outra pessoa que se incomoda com a presença do rapaz é Marcos (Thiago Lacerda), que pede licença e diz que ele está invadindo um momento familiar.

Vicente (Otávio Augusto) aproveita para perguntar sobre a tragédia: “Esse acidente… Como foi que aconteceu?”, e o clínico explica que não se lembra muito bem: “Gustavo apareceu no meu consultório. A gente conversou… Depois… Não sei o que aconteceu”. Laura e Bia (Raquel Fabbri) tentam cortar o assunto delicado, enquanto Caíque teima em entrar para examinar o nadador e verificar se ele corre perigo.

Marcos dá um basta no irmão e Laura decide tirá-lo de lá. Será que eles vão culpar Caíque pelo acidente?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Alto Astral – 29 de dezembro a 03 de janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre