Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 66, sábado (17/01)

Vai ao ar hoje (17/01), na Globo, o capítulo 66 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Maria Inês diz a Israel que sabe sobre a sua doença e pedirá a Marcos que ele volte ao hospital como clínico geral. Laura procura Samantha e pede à vidente para ajudá-la com Caíque.

Samantha tenta convencer Laura de que Caíque não a ama mais. Gaby confidencia a Suzana que não gosta mais de Gustavo. Débora conta a Úrsula que Marcelo brigou no restaurante por causa de Maria Inês. Heitor revela a Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos oferece dinheiro a Miranda para tirar Sueli de sua vida.

Marcos encomenda morte de Sueli

Marcos (Thiago Lacerda) não quer ninguém em seu caminho para reconquistar Laura (Nathalia Dill). E como Sueli (Débora Nascimento) fez diversas chantagens e ameaças de desmascarar o médico, ele decidiu se livrar dela de uma vez por todas. Para isso, o ele decide pagar para matarem a secretária.

Ao se encontrar com o capanga, ele entrega um envelope com parte da grana e avisa: “A outra metade, só quando a Sueli for enterrada, entendeu? Quero aquela vagabunda morta!”.

E agora? Será que ela consegue escapar dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo