Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 67, segunda-feira (19/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/01), na Globo, o capítulo 67 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem sobre o hospital.

Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve diversas amantes. O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre a mediunidade de Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli.

Marcos se declara e pede para Laura esquecer Caíque: ‘Volta pra mim!’

Marcos (Thiago Lacerda) não vai sossegar até conseguir reconquistar Laura (Nathalia Dill). O cirurgião leva a ex para almoçar e a presenteia com uma caixa de bombons. Comovida com o mimo, a jornalista comenta: “Você é que é gentil demais. Atencioso… Sabe que as coisas andam meio difíceis pra mim e faz de tudo pra me animar”.

O irmão do Caíque (Sergio Guizé) aproveita a situação e pega nas mãos da moça para se declarar: “Eu ainda te amo! Mais que qualquer coisa na vida. Volta pra mim, Laura… Volta! Esquece o Caíque! Eu sou o homem certo pra você!”. Laura fica sem jeito com as palavras de Marcos, mas ele insiste: “Se o Caíque não te quer… Esquece ele de uma vez por todas! Evita encontrar o meu irmão. Vai ser melhor pra você!”.

Será que Laura vai ceder às investidas de Marcos?

Personagem de Monica Iozzi descobre que só receberá herança se cumprir exigência

Scarlett (Monica Iozzi) está ansiosa para a leitura do testamento do seu pai, o falecido Haroldo Máximo. O advogado começa a ler e explica que a patricinha só poderá receber a herança após cumprir uma importante exigência. A loira fica nervosa e pergunta o que ela precisa fazer para receber o dinheiro. “Trabalhar por um ano como faxineira da lanchonete do clube Lagoas de Nova Alvorada. Vivendo como uma pessoa sem recursos. Ou seja: a senhorita vai ter que levar uma vida de pobre”, o advogado revela.

Longe dali, Manuel (Leopoldo Pacheco) nem imagina que terá um importante papel nessa história. O dono da lanchonete começa a ler uma carta com o último pedido do amigo de infância, Haroldo Máximo: “Meu amigo… Conto com a sua ajuda pra educar minha filha. Scarlett se perdeu no mundo… Não sabe o que é trabalhar, não dá valor a nada. Eu não vou durar muito. Me ajude a colocar minha filha querida nos eixos.”

Será que Manuel vai aceitar essa importante missão?

Maria Inês fica decepcionada e chocada ao descobrir amantes

O clima está ficando tenso entre Maria Inês (Christiane Torloni) e Úrsula (Sílvia Pfeifer)! A esposa de Marcelo (Edson Celulari) vai até a casa da amiga para desabafar sobre o marido: “Maria Inês, o Marcelo está me traindo com uma ordinária! E nem se preocupa em esconder!”. A mãe de Caíque (Sergio Guizé) gela com a descoberta e pergunta se ela já sabe quem é a amante.

Irada com a situação, Úrsula revela: “Se eu fosse querer saber de cada uma das amantes do meu marido… Foram tantas!”. Inês fica perplexa com o que ouve e não esconde a decepção: “Nunca imaginei que o Marcelo fosse assim”. Será que o romance entre Marcelo e Maria Inês está a um passo de ser descoberto?

César dá soco em Fernando e Itália dá tapa na cara do ex

Fernando (Marat Descartes) ficou tão constrangido com o beijo que deu em Itália (Sabrina Petraglia) que decide pedir desculpas. A moça garante que não está chateada com o acontecido e o médico aproveita para se declarar: “Que bom! Mesmo assim, quero que você saiba que… Tudo que eu falei é verdade… Sou completamente apaixonado por você!”.

Porém, César (Alejandro Claveaux) escuta tudo e, sem pensar duas vezes, dá um soco no rival, deixando-o completamente desnorteado. Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo) chegam e tentam acalmar os ânimos, mas Fernando se levanta e aplica um golpe certeiro de judô em César. A confusão está armada!

César tenta partir para cima de Fernando, mas é contido pelos seguranças do hospital. Irada, Itália não segura a raiva e dá uma bofetada na cara do ex. O bad boy não desiste e apela para a morena: “Eu te amo, Itália! Acredita em mim!”.

Será que Fernando finalmente vai ter uma chance com a enfermeira?

Sueli leva tiro no peito

Sueli (Débora Nascimento) não imagina o que a aguarda! A morena caminha à noite, angustiada por não conseguir falar com Marcos (Thiago Lacerda) ao telefone. De repente, dois homens encapuzados e armados se aproximam, exigindo a bolsa da secretária. Sueli se atrapalha com a alça e implora: “Calma, moço… Não vou reagir… Vou entregar a bolsa… Não faz nada comigo”. Porém, os assaltantes parecem não se preocupar, miram no peito da vítima e atiram sem dó nem piedade. Sueli cai no chão, desacordada e ensanguentada.

Um dos homens se aproxima para verificar se Sueli está morta. Mas, nesse instante, um grupo de pessoas que presencia a cena começa a gritar, afugentando os bandidos. Os moradores chamam uma ambulância e o nervosismo toma conta de todos: “Será que ela tá morta?”, uma mulher pergunta.

Será que Sueli vai escapar dessa com vida?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo