Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 62, terça-feira (19/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/05), na Globo, o capítulo 62 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Miguel e Lígia discutem. Luís leva Isabel até a rádio. Eriberto convence Júlia a tentar se entender com Marta. Vicente chega ao hospital e Lígia lamenta por ter se separado.

Eriberto comunica a Marta sobre o jantar na casa de Júlia. Virgínia fica frustrada por não conseguir engravidar. Irene se encontra com Caio. Durante o jantar com Marta, Elisa conta para Júlia que a tia foi a responsável pela demissão de Guida. Miguel confessa a Marina que está arrasado por não poder ficar com Lígia. Júlia questiona Marta sobre a demissão de Guida. Laila e Bernardo ouvem Gerusa ameaçar denunciar Durval por não pagar a pensão de sua filha.

Lígia proíbe Miguel de se aproximar de Joaquim

Lígia (Débora Bloch) chega ao hospital em busca de Joaquim, que bateu a cabeça na creche, e dá de cara com Miguel (Domingos Montagner). Os dois começam a discutir, e a jornalista joga na cara dele que o viu beijando Marina (Vanessa Gerbelli). Junto com a revelação, ela “cospe” também várias verdades e mágoas que estavam entaladas.

Miguel tenta se justificar, diz que aquilo não significou nada, mas não tem jeito – ela está machucada demais para ouvir ou tentar entender qualquer argumento. “Você faz questão de ir até um ponto em que se torna impossível te perdoar. Aí você se vitimiza, sai de pobre coitado”, diz, deixando o navegador arrasado.

Para finalizar a conversa, Lígia deixa claro que quer Miguel bem longe de Joaquim: “O meu filho foi abandonado pelo pai ao nascer, e agora eu não vou permitir que você se aproxime dele para fazer isso de novo, entendeu?”. Ui! Miguel poderia ter ficado sem essa.

Irene dá de cara com ex e eles marcam um encontro

Irene (Malu Galli) está distraída no supermercado quando avista Caio (Fernando Alves Pinto). Ela ainda tentar fugir pela tangente para evitar o encontro com o ex, mas não tem jeito – no corredor seguinte, os dois dão de cara um com o outro.

Papo vai, papo vem, Caio conta que está solteiro novamente e pergunta como anda a vida de Irene, sem nem fazer ideia de que a publicitária está decidida a adotar um filho. “Na verdade, é uma história longa”, avisa ela. Caio aproveita a deixa e a convida para tomar um café.

Será que vai rolar um revival?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Elisa volta de viagem e deixa todos preocupados com sua magreza

Elisa (Letícia Colin) mal entrou no mundo da moda e já recebeu uma oferta para ir trabalhar no Japão. O problema é que, durante os meses que morou no país oriental, ela se sentiu pressionada pelos padrões da nova carreira e entrou em uma onda errada de emagrecer a todo custo.

De volta ao Brasil, a jovem é recebida com muito carinho por Guida (Cláudia Mello) e Júlia (Isabelle Drummond), mas é só tirar o enorme casaco que o clima muda e a preocupação por sua magreza vem à tona. “Eu não vou admitir agora que você passe fome por conta de um trabalho”, diz a mãe. A irmã de Marta (Gisele Fróes) recebe, inclusive, o apoio de Júlia: “Tua mãe tem razão, Elisa. Assim está demais”.

Ela tenta amenizar a situação e fugir da conversa, mas se entrega ao colocar uma porção mínima de comida no prato.

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo