Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 84, sábado (07/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/02), na Globo, o capítulo 84 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Laura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar.


Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Gaby e Liz convencem Bia a participar do concurso. Nicolas fica fascinado com a beleza de Gaby. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. Afeganistão pede ajuda a Caíque para resgatar Azeitona do casarão. Caíque e Afeganistão veem uma luz sobrenatural dentro da casa.

César pede perdão a Itália e leva fora

César (Alejandro Claveaux) está fazendo de tudo para conseguir o amor de Itália (Sabrina Petraglia) de volta. O nadador vai atrás da gata no hospital para pedir perdão por suas atitudes. “Você já sabe que foi a cachorra da Débora (Rosanne Mulholland) que aprontou aquela presepada pra gente. Agora é só me perdoar, por favor”, diz o rapaz ao lembrar do vídeo íntimo do casal que caiu na internet.

Itália, porém, diz que certas coisas na vida não têm perdão e que ela se apaixonou por um César que não existe. “Me diz o que eu tenho que fazer pra me tornar esse homem por quem você se apaixonou”, ele questiona. “Quer mesmo saber? Nascer de novo! Só assim! Você é ruim, César”, ela diz, irritada. Será que o nadador perdeu o amor da sua vida?

Laura é surpreendida com papo suspeito sobre casamento

Enquanto Laura (Nathalia Dill) participa de um evento, Marcos (Thiago Lacerda) aparece para conversar com a jornalista. Sem entender nada, ela reage: “Que surpresa… Você sabia que eu tava aqui?”. Com toda a cara-de-pau do mundo, o médico responde: “Falei com o seu avô, ele me disse… Precisava muito falar com você. É sobre o meu casamento com a Sueli (Débora Nascimento)…”.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo