Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 31/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/12), na Globo, o capítulo 106 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando.


Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

Nelita se vira contra Orlando e acaba ‘apagada’

Graças a Lara (Carolina Dieckmann), Nelita (Bárbara Paz) descobriu o verdadeiro caráter de Orlando (Eduardo Moscovis). E agora o bandido vai ter que fazer o possível e o impossível para contornar a situação e reconquistar a confiança da esposa.

“Será que você não vê que é isso que a Lara quer! Separar a gente!”, desespera-se o criminoso. “E ela conseguiu! A gente tá separado!”, responde Nelita, furiosa. Sem ver outro jeito de tirar a morena dali, Orlando dopa Nelita e informa o ocorrido para o sogro. “Fica de olho nela. Tenho mil problemas para resolver e não aguento mais sua incompetência!”, ameaça Gibson (José de Abreu).

Será que Nelita será mais uma refém da facção?

Kiki sai de cativeiro e questiona Zé Maria sobre Romero: ‘Ele morreu?’

Preocupado com a mulher, Zé Maria (Tony Ramos) tira Kiki (Deborah Evelyn) à força do cativeiro. Contrariada, a filha de Gibson (José de Abreu) ressalta que preferia ficar trancada no quarto do que enfrentar novamente seus “fantasmas do passado”.

Mesmo querendo ficar longe de qualquer assunto que envolva sua família, a esposa do bandido se mostra aflita para saber o que aconteceu com Romero (Alexandre Nero), seu ex-marido: “Só me diz uma coisa: ele morreu?”. Mas o Tio da organização criminosa garante que está tudo bem.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo