Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 87, quarta-feira (11/02)

Vai ao ar hoje (11/02), na Globo, o capítulo 87 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe.

Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Laura flagra Tina com homem misterioso

Depois de muitas tentativas para desvendar o mistério de Tina (Elizabeth Savala), Laura (Nathalia Dill) nunca poderia imaginar que fosse encontrá-la em um evento de trabalho. A jornalista fica sem reação ao ver a vizinha em um coquetel chique na capital paulista e decide tirar a história a limpo.

Laura coloca a vizinha contra a parede, olha nos seus olhos e pergunta: “Tina?”. Para a sua surpresa, a esposa do Manuel (Leopoldo Pacheco) finge que não a conhece: “Tina? Desculpe… Não sei de quem você está falando”. Determinada a ir até o fim, Laura tira fotos da dona de casa com o homem misterioso.

Será que Laura vai conseguir desvendar esse mistério?

Laura descobre o segredo de Tina

Depois de fotografar Tina (Elizabeth Savala) acompanhada de um homem misterioso, Laura (Nathalia Dill) descobre que o casal que não gosta de ser clicado. Essa novidade deixa a jornalista ainda mais intrigada e ela insiste: “Aquela ali! Ela é a Tina Pereira!”. Porém, o empresário com quem conversa desmente: “Você tá enganada…”.

Inconformada, Laura vai atrás do casal e coloca Tina contra a parede: “Será que a senhora não se lembra de mim? Faz uma forcinha”. Porém, Tina finge que não a conhece e vai embora.

Mas as surpresas não param por aí! A jornalista conversa novamente com o patrocinador e ele conta tudo o que sabe, deixando Laura desnorteada!

O que será que ele diz?

Laura é contida por seguranças depois de fotografar Tina com outro homem

Laura (Nathalia Dill) está feliz por ter conseguido as fotos de Tina (Elizabeth Savala) acompanhada de um homem elegante. Porém, a alegria da jornalista dura pouco! A moça liga para Bia (Raquel Fabbri) a fim de contar a novidade, mas um segurança da festa arranca a câmera da sua mão. “Vou checar as suas fotos… Daqui a pouco devolvo”, ele avisa.

Indignada, Laura vai atrás do homem e exige a devolução da sua câmera: “Eu sou jornalista! Você não pode fazer isso! Volta aqui! Devolve minha câmera agora!”. Para piorar a situação, outro segurança chega para conter a fúria da mocinha.

Será que Tina tem alguma coisa a ver com isso?

Laura invade prédio que Tina frequenta

Depois de jurar ter visto Tina (Elizabeth Savala) toda sofisticada em um evento, Laura (Nathalia Dill) fica mais intrigada com o que ela pode esconder. A jornalista, então, vai até o prédio que a dona de casa frequenta em São Paulo, escapa do porteiro e toca a campainha.

De cara com a mulher, Laura pede para ser atendida, mas ela se nega: “Você tá me confundindo com outra pessoa. Por favor, se retire, já pedi”. A jovem ainda insiste, até que ela é ríspida: “Vou mesmo precisar de ajuda pra tirar essa garota inconveniente da minha casa”, diz para a empregada. Insistente, Laura resiste: “Você vai mesmo fazer isso? Vai me botar pra fora como se eu fosse uma bandida?”.

Será que Laura está se confundindo? Será que Tina tem uma parente muito próxima? Ou tem mesmo uma rotina completamente diferente em São Paulo?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo